Menu

Momentos Difíceis

Atualizado dia 8/5/2015 10:21:42 AM em Autoconhecimento
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos irmãos,
Tenho recebido muitas queixas, referente aos momentos difíceis que o atual período de "crise" do nosso país. Em dezembro de 2014, quando fizemos uma palestra com as previsões para 2015, colocamos que o ano seria regido pelo 8.
Este número traz tudo intensificado, seja o que você ou o país fosse passar, seria em grande quantidade. E assim está se mostrando a cada dia, se temos chuva em alguma parte, é muita, se temos escândalos na política é de forma como nunca foi.
O desemprego também aumentou bastante. Mas o que fazer?

Vamos mudar a energia dos nosso pensamentos, ver as coisas de um ângulo de melhoria, pois sempre aprendemos nos momentos mais difíceis, vamos usar estes tempos como oportunidade para olhamos para dentro, nos interiorizar e mudar a energia dos nossos dias, desta maneira vamos conseguir atrair outro tipo de concretização para nossa vida, então usaremos a força do 8 de forma positiva, pois se ele indica ABUNDÂNCIA, então podemos ter tudo de bom em dose dobrada, e tudo depende de como vamos ver as oportunidades. Podemos usar a fé e a esperança para ser um estímulo.

Garanto a todos que funciona, pois tenho atendido algumas pessoas, que tem se exercitado dentro disso com excelentes resultados, em abundância em todos os sentidos.
A escolha é sempre nossa, e sempre temos em torno de nós bons exemplos onde podemos escolher seguir a princípio com algum esforço, mas depois se torna algo natural. Então, crio o desafio vamos transformar os Momentos Difíceis em Momentos de Prosperidade. Conte com sua força e energia Maior, através daquilo que você deposita sua fé, estão todos a sua disposição para alavancar sua energia e lhe ajudar.

E Assim É!

Adriano Bernardelli
Personal Coach.
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer.
Busca Interior Assistida.
Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Facebook: link
Site: link


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa