auravide auravide

MOVIMENTO É ENERGIA



Movimento é energia. Energia é vibração. Movimento é energia e a energia gera vibração. Movimento é mudança, portanto, quando nos movimentamos geramos uma vibração que é a criação.

A vibração que emitimos com nossas mudanças e escolhas cria o que temos à nossa volta. Esta vibração afeta a todos, pois somos corpos de energia ligados uns aos outros; não somos seres separados. Temos a capacidade de afetar qualquer pessoa ou coisa que esteja ao nosso redor como ondas que se formam em torno de pedras jogadas na água. Se afetarmos os outros com julgamentos, estaremos nos julgando; se culparmos os outros, estaremos nos culpando; se emitirmos sentimentos de raiva, ira e medo para os outros, emitiremos para nós mesmos.

Portanto, se acreditarmos que somos corpos de energia, teremos que acreditar que toda essa violência que está à nossa volta, esteja sendo emitida por cada um de nós. Se pensarmos que aquela pessoa é violenta, estaremos emitindo um julgamento que se alastra e mesmo que a pessoa neste momento esteja gerando violência, o nosso papel será de emitir Luz e Amor a cada pessoa que traga ou gere violência.

Emitindo julgamentos, raiva, medos ou dor, tudo isto se espalhará como ondas cada vez maiores.

Criarmos o oposto a tudo isto, a cada dia, é o nosso dever, sabendo que somos responsáveis por todos os nossos movimentos, pensamentos e emoções e que estas energias são emitidas para todos e também para o universo, criaremos mais Luz e Amor, portanto, menos violência e trevas.

Todo tipo de emissão gera um movimento, que gera uma vibração, que resulta em uma criação; portanto, devemos criar com nossos pensamentos Paz, Luz e mais Amor. Somos todos um e somos uma comunidade do Espírito “Deus Criador”, somos um corpo de energia, conectados uns aos outros e todos conectados com o Universo.

Tudo o que emitirmos volta para nós, se espalhando e envolvendo todos que estão ligados a esta energia naquele momento.

Portanto, se emitirmos no momento da violência, da dor, da tristeza, sentimentos de Amor, curamos a nós mesmos e aos outros, curando assim cada um, que curará outro e mais outro e assim formando-se uma corrente de Amor e não de violência.

Sinta no coração somente Amor, Paz, Alegria.
Eu sou Angela keramidas

www.momentosdeluz.com

Somos todos Um.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 17/4/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



foto-autor
Autor: Angela Keramidas   
Profª da Nova Consciência,Cura e reorganização vibracional energética,Atendimentos em EFT,Florais,Consultorias em Feng Shui. www.momentosdeluz.com
E-mail: angela@momentosdeluz.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa