MUDANÇA DA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA DO PLANETA



Autor Maria Luiza Silveira Teles
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 9/27/2005 10:24:39 AM
Há ocasiões em minha vida em que me sinto completamente vazia. Não consigo produzir nada. Há uma saudade não sei de quê ou de quem, uma vontade de ter o meu cantinho: só eu e Deus. Estas sensações sempre me dão sentimento de culpa, pois sinto que deveria estar fazendo algo e, simplesmente, não consigo.
Um dia, comentando este problema com um grande amigo teólogo, psicólogo e frei franciscano, ele me lembrou que estas eram as fases de gestação. Refleti sobre isto e vi que ele tinha razão pois depois destas crises sempre algumas idéias começavam a jorrar de maneira febril e eu me punha a escrever um novo livro ou novos poemas.
Ultimamente, porém, a crise tem sido mais intensa e se refletido, de forma séria, em meu físico. Cheguei a pensar que estava enlouquecendo.
Entretanto, Deus, em Sua infinita misericórdia resolveu acudir-me através de uma mensagem enviada por uma irmã. Encontrei ali toda a explicação do que estou vivenciando.
A nossa querida Mãe-Terra está mudando de frequência vibratória. E, pessoas sensíveis como eu, para não dizer “sensitivas”, estão vivendo o mesmo processo e neste processo é como se estivéssemos parindo uma nova vida ou passando pela dolorosa fase de renascimento.
Vamos abandonando o velho e tecendo a túnica nova. Uma enxurrada de acontecimentos toma conta de nossas vidas. É claro que o processo é difícil mas se torna menos sofrido quando o compreendemos. E, ao compreender, lembrei-me da Ressonância de Schumann que mostra clara e cientificamente como, com a mudança vibratória do planeta, estamos desnorteados com o acelerar do tempo.
As pessoas vivem comentando: “Como o tempo está correndo!” Isto não é uma simples impressão. É uma realidade: o tempo está, de fato, acelerado.
O novo vai chegando, em todos os sentidos e o desconhecido sempre nos assusta. Entretanto, isto não deve ser motivo para que fujamos das metas propostas. Passar algum tempo parado, em colóquio consigo mesmo, é produtivo. Dentro em pouco veremos o resultado desta difícil fase em que o nosso mundo parece estar desmoronando.
PS: Gostaria de receber comentários de pessoas que estejam sentindo o mesmo que eu.
Maria Luiza Silveira Teles
Professora universitária, escritora, terapeuta Reiki
Texto revisado por Cris
Autor Maria Luiza Silveira Teles
Fui professora de Inglês e, depois, professora universitária de Psicologia e Sociologia. Tenho 29 obras publicadas pelas editoras Vozes, Brasiliense e Parêntese. Hoje, trabalho como professora-visitante por todo o Brasil, sou consultora pedagógica e editorial e faça Reiki nas pessoas necessitadas que me chamam.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.
Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Avaliação: 5 | Votos: 22
Deixe seus comentários: