Menu

Mudança de hábito

Atualizado dia 3/19/2008 1:03:28 AM em Autoconhecimento
por Paulo valim carlos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Certo dia alguém me falou: "Tente ser feliz". Essa frase ficou em meu pensamento por muito tempo e de vez em quando eu ficava analisando aquelas palavras que do nada, sem motivo nenhum, saíram da boca daquela pessoa que veio a falecer dois dias depois.

Passou o tempo e percebi que naquele momento ele enxergou minha alma, meu ser e viu todas as frustações e tristezas que habitavam em mim. Comecei a pensar e analisar minha vida desde o momento que pude me lembrar: minha infância, adolescência e vida adulta. Comecei então a ler muitos livros de auto-ajuda mas nada conseguia fazer eu me sentir melhor. Passei a frequentar muitos lugares que também não me ajudaram em nada. E aí pensei: Onde estou errando? Não adianta de nada tudo ficar só no pensamento; tem que haver a ação que é a parte mais difícil. É quando você mostra sua verdadeira personalidade.

Mudança significa não voltar atrás e cair nos velhos hábitos. É um caminho novo a ser percorrido. Então, fui mudando meus hábitos em tudo, me estruturando de maneira diferente. E não me arrependo de nada porque estou conseguindo achar a paz que é o mesmo que felicidade pra mim.

Este artigo dedico ao homem que disse aquela frase e mudou a minha vida: meu pai.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo valim carlos   
tenho um espaço musical pra musicos que nao estao mais na ativa e que gostam de vez em quando tocar ou cantar pra buscarem a interativdade com outros musicos e relaxarem sua alma em ambiente sadio e entre amigos.venha conhecer este espaço..fica na rua dos maias 847 lancheria numero UM.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa