Menu

MUDANÇA PESSOAL ATRAVÉS DA CHAMA VIOLETA

Atualizado dia 9/26/2007 12:54:11 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

Respeita teus sentimentos, honra a ti mesmo, ama com sinceridade teu Ser, crê em tua Força e Sabedoria – sê inteiro, íntegro, pois só assim poderás realizar algo para ti e para o próximo.

Antes disso, é impossível. De que adiante ser “bonzinho” para o próximo às custas da tua integridade interna? Quantas vezes pisastes em teus sentimentos, abrindo feridas e abrigando mágoas profundas em teu coração, por medo de não seres “bonzinho” com alguém? Muitas, Eu sei!

O preço que uma alma paga quando a personalidade age assim é alto demais! Não prego o egoísmo, mas sim a integridade e a força da Alma, que só poderão ser readquiridas quando o ser humano aprender que seu maior compromisso na vida é consigo mesmo.
Aqueles que estiverem prontos entenderão perfeitamente o que digo.” Mestre El Morya

Inúmeras vezes, ou quase sempre, procuramos as soluções nos outros, ou em suas atitudes, esperando que tomem decisões por nós. Os culpamos pelo que nos acontece, nos colocamos como vítimas do destino.
Chegamos ao ponto de colocar o nosso poder pessoal nas mãos de pessoas, queridas ou não, junto com toda a nossa espectativa, para que eles resolvam as nossas dificuldades.
Não utilizamos nossa capacidade para identificar a raiz do sofrimento, culpando os outros por nosso infortúnio.
O oposto também acontece quando “vivemos” a vida de outrem.
Tomamos decisões por ele, interferimos em suas decisões e atitudes.

Esquecemos que não somos donos da Verdade. Cada um nasce com uma proposta de vida, dentro de seus méritos e limitações – com dificuldades, desafios maiores ou menores.
Devemos lembrar que a meta principal de uma encarnação é a evolução espiritual, burilar o nosso ego e ouvir a voz da alma. Em outras palavras, voltar às origens, ao colo do Pai.
Antes de encarnar fizemos a livre escolha de família, amigos, trabalho, lugar, situação, etc.
“Toda alma tem o direito de se reconhecer enquanto tal e a opção de se unir ao Criador” Edgard Cayce

Portanto cabe a cada um, e somente a ele, dirigir sua vida, cabe a ele a responsabilidade pela escolha e pelas conseqüências, dependendo de sua vontade, intenção e atitudes, que poderão talvez tornar-se frutos promissores.
Procurar empregar sua capacidade de evoluir para a cura espiritual.
É importante que se foque o olhar para seu próprio caminho, sem egoísmo, como diz o Mestre El Morya.

Podemos e devemos estender a mão ao próximo quando este pede ajuda. Evidentemente, também nós podemos pedir ajuda. Isto não significa colocar toda a responsabilidade na mão do outro. Importante também é não permitir que o outro interfira em nosso livre arbítrio. O respeito deverá ser mantido, em 1º lugar por si próprio, e também ao outro, levando sempre em consideração que todos somos centelhas divinas, e carregamos dentro de nosso coração a Chama Trina.

Como portadores desta Energia Sagrada, cabe a cada um de nós levar uma vida digna, cheia de amor incondicional visando a nossa evolução em direção à ascensão pessoal e do Planeta. A motivação para a mudança pessoal pode vir através da utilização da Poderosa e Milagrosa Chama Violeta de Saint Germain, que transmuta todas as energias negativas em positivas.

A prática da meditação também é recomendada, pois ela nos estimula a ir além da consciência do ego, definir e vizualisar os ideais nos quais deve se basear a transformação pessoal. Todas as doenças se originam da uma desarmonia entre o ego e a alma.
Uma das causas pode ser a falta de auto-perdão ou sintonia com o Universo.

Precisamos da compreensão de que não podemos conquistar o que não nos esforçamos por conseguir, e portanto, “sorte” é uma coisa que não existe (Pauline Stone).

O SAGRADO TOM DO SÉTIMO RAIO

Em nome da Presença de Deus que EU SOU, e através do poder magnético do Fogo Sagrado em nós investido
Nós Invocamos, Invocamos, Invocamos, os poderes do sétimo Raio!
Transmutai, Transmutai, Transmutai, mediante o Fogo Violeta, todas as causas e núcleos que não são a Vontade de Deus.
O EU SOU é um ser de causa e essa causa é amor.
Eu aceito tudo isso realizado como um filho do Sétimo Raio, em nome de Saint Germain, e no Sagrado nome "I AM". Saint Germain

Por KARIN VOGT.

Participe do CERIMONIAL DA CHAMA VIOLETA

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 395


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa