auravide auravide

Mudanças com Deus Apolo e Teseu , Rei de Atenas



27 de maio de 2007, domingo, um dia de vibração numérica 5 (mudanças e transformações) e duas cartas do Taro : Arcano XIX - O Sol, e Rei de Paus.

Segundo o Taro Mitológico, no Arcano XIX, encontramos o Deus Apolo e no Arcano Menor, Teseu, o Rei de Atenas. Duas cartas de energia positiva, de ação.


O Deus-Sol se apresenta para dizer que a noite já passou e que se inicia um período de clareza, otimismo e confiança. Compreender as estruturas, planejar o futuro e seguir adiante.

Uma vez que a carta vem acompanhada do Rei de Paus, entendo que esta ação se manifesta no plano espiritual. Novas idéias que promovem mudanças na vida.

Consciência, prosperidade, felicidade e verdade se manifestando harmoniosamente proporcionando integração, honra e evolução.

Enfim, reconciliação com a paz e felicidade, produtividade e empreendimento futuros, fertilidade em qualquer nível.

É parece ser uma boa mudança, não?

Sonia Beth
Numeróloga
Aconselhamento para momentos de dúvidas, apreensões ou para o autoconhecimento.
Sinastria , orientação profissional e empresarial.
Assessoria para seleção de pessoal.
(011)37175309 ou (011)8312-4709

Texto revisado por: Cris
Publicado dia 27/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7



foto-autor
Autor: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: sobeh@terra.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa