Menu

MULHERES, DEUSAS E SONHOS

Atualizado dia 6/27/2007 6:45:03 PM em Autoconhecimento
por CIRANDDA DA LUA


Facebook   E-mail   Whatsapp

A EXPERIÊNCIA DA DEUSA EM CADA MULHER

"Servimos de parteiras às consciências umas das outras.”

"Devemos lembrar-nos como e quando cada uma de nós passou por uma experiência da Deusa e se sentiu sarada e integral por causa desta. São momentos santos, sagrados, intemporais, embora por mais inefáveis que se possam revelar, sejam difíceis de reter em palavras. Mas, quando qualquer outra pessoa menciona uma experiência semelhante, isso pode evocar as sensações que voltam a captar a experiência; se bem que só aconteça se falarmos da nossa vivência pessoal. É por isso que necessitamos de palavras para os mistérios das mulheres, o que parece exigir que uma de cada vez explicite o que sabe - como tudo o mais que é de foro feminino. Servimos de parteiras às consciências umas das outras.(...)”
"Travessia para Avalon", Jean Shinoda Bolen

Tenho sonhado com Deusas... Deusas que dançam, cantam, encantam, respiram, renovam, transformam... Despertam meus sentidos e acordam minhas formas de maneiras inesperadas. Não é algo apenas sedutor, é muito mais do que isso, um conjunto de faces, poemas, encantos, olhares, suspiros, cabelos longos, crespos, lisos, palavras de Maria, Madalena, Afrodite, Perséfone... Várias Deusas... E eu, encantada, como que vivendo um sonho... Um sonho, muitas vezes, sonhado quando estou acordada. Sensações e visões acontecem a cada instante e hoje sei qual o significado, pois nesta noite tive um sonho, sonhei com uma mulher com longos cabelos vermelhos, grandes olhos e hábito branco, e essa mulher sussurrou no meu ouvido: "O seu amor está voltando!" E eu pergunto: "Amor? Que amor?" E ela responde: "Sim, amor, o seu amor. Algo que você tem e faz parte da sua alma... Este amor vai lhe tomar totalmente!" E eu pergunto: "E quem é você, Grande Senhora que brilha e encanta?" E ela responde: "Eu sou a deusa que habita a sua alma! Agora você deve seguir o seu caminho!" E eu despertei!
Soraya F. Mariani

Esta foi a forma como despertei minha deusa interior, uma experiência que hoje compartilho em meus atendimentos e cursos. E você? Já despertou a sua deusa interior? Pense a respeito!

www.ciranddadalua.com.br
30/06 - WORKSHOP - OS MISTÉRIOS FEMININOS

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: CIRANDDA DA LUA    
Soraya Mariani é coordenadora do Projeto Cirandda da Lua.Tem formação acadêmica em artes e pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia e Arte Terapia. Agrega ao seu conhecimento diversas técnicas holísticas: floral, fitoterapia, encantação de contos, tarô; e ainda dedica-se ao estudo e prática da mitologia arquetípica, filosofia, antroposofia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa