Menu

Mulheres... Marias

Atualizado dia 3/7/2021 10:52:39 PM em Autoconhecimento
por Elaine Leal Carvalho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas são as Marias, índias, brancas, negras, orientais, europeias, de todas as origens e povos... miscigenadas.

Marias Bonitas, Marias que acordam muito cedo para trabalhar, cuidar de seus filhos, de suas casas, do seu relacionamento afetivo e também as Marias que não têm filhos, não têm relacionamentos afetivos por opção, porque ainda não encontraram seus pares, porque estão em outras direções com coisas  grandes e valorosas por fazer.

Cada vez mais, Marias desejam independência, liberdade, respeito, serem senhoras de si.

Marias, diariamente, trabalham para garantir o sustento de suas famílias, umas no modo solo e outras em parceria com seus relacionamentos. Outras Marias, abrem mão de tudo isso para cuidar de seus pais idosos, parentes doentes ou necessitados de cuidados específicos, entre outras coisas.

Também tem as Marias que são abastadas materialmente ou porque conquistaram esta posição, ou originárias de famílias abastadas, ou porque fizeram do “limão uma limonada “, ou porque fizeram bom uso dos seus talentos e desenvolveram habilidades, ou porque são criativas ou ainda, porque fizeram escolhas que não cabe a ninguém julgar, criticar, apontar o dedo.

As Marias todas, sem exceção, sem julgamentos, são MARIAS...

Eu admiro e respeito as Marias

Eu sou um Maria. Filha da Maria que junto com meu pai me concebeu, gerou, nutriu com seus peitos fartos de leite e de afeto, educou, vestiu, ensinou e através do seu exemplo, apresentou-me a Vida.

Para mim, ela é a Maria das Marias.

Devota de Maria, a mãe de Jesus, a “minha “ Maria, me apresentou a GRANDE MARIA, esta força feminina extraordinária que em sua infinita BONDADE, preenche o coração de PAZ.

Aquela PAZ que penetra no coração e acalma a ALMA.

Todas as Marias tem a GRANDE MARIA dentro de si.

OBS. O NOME MARIA tem origem incerta, no entanto, segundo pesquisas, este nome , tem ligação com o hebraico. Maria significa “senhora soberana” “a vidente”. Sua origem egípcia diz que MARIA significa “amar”.

No Cristianismo MARIA significa “mãe de toda a humanidade”.

Texto – Elaine Carvalho – Terapeuta e Consteladora familiar

Visite o site elainelealcarvalho.com.br

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Leal Carvalho   
Formação em Constelações Familiares. Curso História do Brasil segundo visão sistêmico-fenomenológica. Formação Avançada em Constelações Familiares e Empresariais abordagem sistêmico-fenomenológica. Curso de Constelações Empresariais. Seminário Leis Básicas dos Relacionamentos Aplicadas aos negócios. Acesse o site: https://elainelealcarvalho.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa