Menu

Mulheres que buscam pelo amor

Atualizado dia 6/17/2022 8:47:36 PM em Autoconhecimento
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

As gerações mudaram e a forma de se relacionar também passa por uma grande transformação.

Desde as jovens moças às mulheres maduras, muitas ainda transitam nas avenidas dos sonhos infantis buscando um caso de amor para que seus dias sejam menos tediosos e mais interessantes. Querem saber a qualquer custo quando o amor irá chegar em suas vidas, como se a sua acelerada respiração fosse se reduzir com a chegada desse desejado amor.

E nessa pressa em conseguir se ancorar numa outra parte que lhe entenda e lhe dê o poder, que muitas vezes essas mulheres não percebem que já possuem, sentem-se frustradas, incompletas e sozinhas.

A mulher exala o poder do feminino pelo simples fato de ser uma mulher. O feminino que cria e descria o que quiser com sua força e potência.

O feminino que gera a abundância e a vida em qualquer espaço e ambiente por onde transitar.

É pelo feminino que a confiança se instala e abre todas as portas para o amor transitar.

Ainda vejo muitas mulheres se perdendo no sonho da conquista do amor idealizado e, muitas vezes, nem percebem o quanto precisam se desencaixar para caberem nos espaços do “outro”. Elas nem percebem que seus próprios espaços estão preenchidos com energia e felicidade sem esse outro a quem ela própria deu autorização para lhe invadir.

E na travessia da busca desenfreada, muitas ainda se perdem no encontro ansioso com a outra parte – o amor idealizado, e se atiram em relações pouco saudáveis, muitas delas perigosas e abusivas.

O desejo do amor é um ponto a ser curado no mundo interno de quem busca em sua autoexpressão despertar a consciência da sua alma.

A alma não busca no outro. Ela busca o encontro consigo mesma e com todas as sensações da fragrância que exala do feminino curado e pronto para amar e ser amada.

O amor não está do lado de fora, ele está dentro! E para ser alcançado é preciso muita coragem e confiança, já que será necessário encontrar a si mesma. Encontrar com a sua alma, com seu Eu, com seu feminino, com as suas partes que ficaram perdidas ao longo de muitas e muitas gerações, com a sua essência interna que deseja tão somente lhe proporcionar o maior de todos os amores já sentidos neste mundo: a confiança em si mesma.

E nesse caminhar consigo e com as suas próprias descobertas, um novo mundo se abre para ti. É como uma colheita que antes de estar pronta precisa ter a terra arada, a semente plantada e a germinação iniciada para que o fruto colhido seja da mais alta expressão do amor. O amor por você mesma.

Esse processo é algo que muitas mulheres podem e merecem viver, mas para isso precisam escolher o caminho do deserto para encontrar seu oásis dentro de ti.

Depois que você encontrar a sua essência e entender o amor que você tem por si mesma estará pronta para experimentar, neste plano físico, o encontro do amor com a sua alma par.

Existem muitas almas pares para cada uma de nós. Mas é preciso se curar antes de encontrá-las, pois sem a cura, você pode esbarrar com essa alma par no meio da rua e não conseguir enxergar a grandeza daquela alma buscando a sua.

E curada, num belo dia, em meio à multidão ou em algum lugar que esteja, você sentirá um sussurro dentro de si que fará sua alma acender todas as lanternas internas com cores brilhantes que clareiam todo o seu corpo energético, e você irá sintonizar com a sua alma par – com seu amor.

É preciso ter coragem para viver um grande amor por si mesma, antes de encontrar o grande amor no outro que partilhará a vida com você.

By Anya Piffer

Em 11/06/2022
Texto Revisado


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 63


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Insight Terapeuta. Ajudo-o a decifrar e direcionar sua vida para um novo nível de consciência. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.9636. Canal no youtube Nova Humanidade com Live ao vivo toda quarta às 20h.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa