Menu

Mundo Criativo e Colaborativo

Atualizado dia 8/6/2017 3:22:28 PM em Autoconhecimento
por Barbara de Oliveira Campanha


Facebook   E-mail   Whatsapp

Escolha um dia em que você estiver tranquilo, e em um ambiente e local confortáveis, onde não haverá nenhuma interferência externa. Deixe somente a luz de penumbra e coloque uma música que lhe faça voltar nos tempos em que você era uma criança, cheia de sonhos e expectativas, feche os olhos e procure relaxar o máximo que puder, ouvindo somente a música ao redor.
Busque dentro de si aquela criança de alguns anos atrás, converse com ela, diga “Olá, como você está? Que saudades, quanto tempo não conversávamos!
Peça para ela lembrá-la de como era aquela época, as brincadeiras, os sonhos, recorde com ela somente as boas lembranças da infância, e o que ela mais gostava de fazer, pergunte a ela sobre aquela frase que ela sempre dizia... “quando eu crescer eu vou ser...”

É isso... peça para ela lhe ajudar a relembrar estes momentos tão importantes, que muitas vezes são esquecidos e enterrados por uma série de situações, experiências, que também fazem parte de nosso aprendizado, mas tão importantes para o nosso íntimo, e que não demos mais importância...
Mas o momento é fazer ressurgir algo que pode ser a chave para seu propósito maior, pois a criança interior guardava pacientemente este momento tão “mágico” e agora quer ser ouvida e finalmente poderá ser feliz!
Resgatar o seu propósito maior, o dom que todos possuímos dentro de nós, é a chave para um novo caminho, um mundo que está mudando e evoluindo... e quer que seus filhos acompanhem essa jornada através do dom que cada um possui, e desta vez não será através de competições, manipulações... mas pela força criativa e colaboradotiva de cada um de nós! Namastê, muita luz!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Barbara de Oliveira Campanha   
Atendimento com terapias naturais, vendas de produtos terapeuticos e artesanais, aplicação presencial e à distância das magias divinas com a finalidade de limpeza e abertura de caminhos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa