Menu

Mundos Habitáveis

Atualizado dia 4/2/2008 9:01:59 AM em Autoconhecimento
por Paulo valim carlos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este assunto é muito debatido entre intelectuais de todas as áreas e não se consegue chegar a um denominador comum. Muitas teorias são colocadas em exposição para pensarmos qual parece mais lógica.

O homem nesta busca incessante por algumas respostas invade o universo sem rumo em uma viagem em silêncio no espaço esperando ver ou ouvir algo diferente, extraordinário. Como pode, estarmos sozinhos no universo, eles se perguntam? Por que com toda essa tecnologia não conseguimos descobrir vida além da nossa?

Se observarmos um pouco melhor à nossa volta, veremos que somos visitantes neste planeta, que invadimos a Terra há milhares de anos e que de lá pra cá só a destruimos. Com certeza, de onde viemos devemos ter feito a mesma coisa, destruimos nosso planeta e saimos buscando outro lugar que hoje é a Terra. E novamente estamos repetindo tudo de novo tentando achar um planeta habitável.

Eu poderia ficar aqui escrevendo por horas me repetindo de vários jeitos e maneiras diferentes para dizer apenas uma coisa: vamos nos repetir até que todos os planetas habitáveis sejam destruidos por nós. Só alcançarão esses mundos paralelos aqueles que evoluirem em suas mentes, corpos e espíritos. Entao, vamos começar agora nossa busca interior porque dentro de nós estão as respostas para essas perguntas.

Agradeço a todos que lêem meus artigos. No fundo, somos todos um.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo valim carlos   
tenho um espaço musical pra musicos que nao estao mais na ativa e que gostam de vez em quando tocar ou cantar pra buscarem a interativdade com outros musicos e relaxarem sua alma em ambiente sadio e entre amigos.venha conhecer este espaço..fica na rua dos maias 847 lancheria numero UM.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa