Menu

Não dá para Evitar uma Dor que o seu Filho tenha que Enfrentar

Atualizado dia 12/5/2017 12:39:17 PM em Autoconhecimento
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você não permite que seu filho viaje de avião por que você tem medo de avião? E ele não está nem aí, quer curtir, quer viajar com os amigos. Mas você não deixa ele ir por que você tem medo de que algo aconteça de ruim com ele, iria sofrer tanto e não saberia lidar com a falta dele.
Isso revela o medo, a insegurança, o egoísmo, o apego que existe dentro do seu ser.

Você não tem como mudar ou evitar uma dor ou um sofrimento que o seu filho tenha que enfrentar. Se você fizer algo para salvá-lo, você estará interferindo na energia dele. Naquele momento ele pode ficar bem, mas pode ter certeza que aquele desafio irá voltar, uma hora ou outra, ele vai ter que enfrentar.

Ao invés de enxergar isso com pena, dor ou sofrimento, olhe para o lado bom. Entenda que é exatamente isso que fará com que ele cresça, tenha experiências, aprendizados e evolua. Por isso, devemos aprender a agradecer por todos os problemas que temos, pois eles nos fazem nos tornar uma pessoa melhor e mais sábia.

Então, solte o seu filho, deixe-o viver a vida livremente. Quanto mais aprisioná-lo é pior, para ambos. Para conseguir isso, é preciso fazer a sua reforma íntima, entender como que o universo funciona, conhecer seu eu interior, eliminar as crenças limitantes e lidar melhor com suas emoções inferiores.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa