Menu

NÃO EXISTE MORTE NO SENTIDO DE EXTINÇÃO.

Atualizado dia 8/31/2008 1:50:12 AM em Autoconhecimento
por Paulo Cesar do Sacramento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo aquilo que vive provém daquilo que morreu. O ser humano não é composto só de matéria; esta é a menos importante na formação do corpo. Desde que o mundo foi criado nenhum ser vivente foi extinto, ele só perdeu a parte descartável que é a palpável.
Eu estou para a minha mãe assim como ela está para mim. Não é questão de religião ou crença e, sim, ciência.

O caroço de uma laranja é a própria laranja e esta é o próprio caroço. Tudo o que existe no Planeta e no Cosmos é interligado; se um fosse realmente extinto causaria um desequilíbrio no "todo". Por exemplo, se os líquidos da superfície da Terra secassem não haveria mais chuvas porque um abastece o outro.

Portanto, eu sou o intermediário entre minha mãe e todos os meus antepassados com o plano material ao qual pertenço atualmente. Eles estão aqui, ao nosso lado, juntinho, mas em outra dimensão que não percebemos com os cinco sentidos preparados pelo Criador justamente para que não notássemos absolutamente “nada” (apesar de existirem raríssimas pessoas que conseguem transpor essa barreira ainda em vida material).

Portanto, quem me vê, vê minha ascendência e quanto mais recente tiver sido o desencarne, mais intensa será a sintonia com o materializado.

Paulo Cesar
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
31/08/2008

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Cesar do Sacramento   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa