Menu

Não há limites, nunca teve e jamais haverá

Atualizado dia 12/10/2015 2:45:47 PM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Era um sábado de Curso, estávamos num momento de descontração, uma aluna chegou para mim e me discorreu de suas limitações, que não podia fazer isso, que não podia fazer aquilo, que nem sempre tinha o controle de sua vida, jogou a felicidade nas mãos do marido, dos filhos e por aí foi a odisseia por alguns minutos.
Parei e lhe disse: - Mas você pode fazer o que quiser na vida, tudo, não existe limite algum, nunca existiu e nunca existirá limites para qualquer escolha que quisermos fazer na vida.
Ela parou, olhou com aquele semblante de desconfiada, e continuou.

- Impossível, Dr. Paulo.

Eu disse que não, que ela estava completamente enganada, que você pode sim fazer o que quiser.
E hoje eu digo a você, NÃO HÁ LIMITES, você pode fazer o que quiser da sua vida.Tudo é imensamente possível.
Começamos a dizer: eu não posso, eu não posso, eu não posso... e, com o tempo, fortalecemos isso dentro de nós e acabamos por acreditar na mentira que plantamos, o EU NÃO POSSO!
Mude isso, diga: eu posso, Eu quero, Eu vou conseguir.
Em geral, as pessoas me dizem que isso é um absurdo, que não é bem assim, que elas não podem fazer tudo o querem, que desejam.
Eu afirmo: PODE!

O único detalhe, que muita gente esquece, é que poder é uma coisa, querer é outra, o querer vem acompanhado de uma boa dose de entendimento.
Você pode, mas veja as consequências de tal escolha, sempre que você faz algo (ação) terá uma reação, dessa forma a pergunta não é: POSSO OU NÃO POSSO. mas sim, tenho forças para PAGAR ESSE PREÇO?
Quando calculamos o valor de cada escolha, precisamos saber se temos garantias para pagar por isso, caso contrário, na vida não tem cartão de crédito, o que teremos é SOFRIMENTO.
Portanto, poder podemos, sempre!. Não MATE a sua força interior e lembre-se que QUERER apenas deve ser acompanhado de sua sabedoria, ponderando de forma clara os resultados e o preço por tal escolha. Um ótimo dia!

Dr.Paulo Valzacchi.:
Visite nosso site link
Visite nossa loja virtual link
Visite nosso facebook: link
Visite nossos cursos Online : link
Visite nossa loja esoterica : link
Nossos email: [email protected]
Email pessoal : [email protected]
Receba nossas mensagens Whattsapp 11-998121918
Instagram@paulovalzacchi
Twitter@valzacch


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa