Menu

Não Postergues mais...

Atualizado dia 12/25/2018 10:25:42 PM em Autoconhecimento
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados, reconhecemos os compromissos e coisas a serem realizadas nesta época festiva que comemoram na Terra. Contudo, precisam se afinarem ao verdadeiro propósito ao qual estão encarnados nesta fase planetária.

Precisam dar atenção ao que realmente importa para vossa evolução.
Há tempos postergam o fundamental em vossa evolução, o autoconhecimento, o trabalho interno, para se tornarem cada vez seres menos densos.

Este trabalho interior precisa de TEMPO e, acreditem, já estão com este tempo bem avançado. Chega de postergarem vossa evolução, o conhecimento energético e espiritual par a verdadeira vida.

Aproveitem as festividades para realizarem autoavaliação sobre vossa evolução, busquem constatarem isso nos últimos sete anos e reflitam. Para então se dedicarem mais atentamente.

Os servidores da luz precisam estar atentos ao que realmente importa aos olhos do Criador, em sua vida na Terra.
Amem-se e ame, ajudem-se fraternalmente, compartilhem conhecimentos e alimentos da alma, doem um pouco de vosso tempo a quem precisa, olho no olho sempre é um momento único e curador.

Basta de postergarem o que vos fazem bem, coloquem o olhar em si mesmos e nas pessoas com quem convivem; busquem saber como estão, se precisam de apoio.
Por trás de muitos sorrisos há quem não demonstre seus verdadeiros sentimentos e dores internas.
Sempre se pode ajudar, a qualquer hora, basta se colocarem como colaboradores da luz e do amor.

Chega de justificativas que vos fazem postergar o bem, por si e pelos demais. Sempre há como ajudar em qualquer lugar.
Postem-se como trabalhadores da Luz, assumam o que vieram a fazer pela Terra e por todos que nela vivem, mas primeiro com vós.

Que assim seja!

Canalizado por Dorotéa S. Schons.

19/12/18

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa