Menu

Nascimento do bebê real do príncipe Harry e da duquesa Meghan

Atualizado dia 5/6/2019 2:52:29 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] 
Você tem de mandar perguntas e resumo dos problemas para melhor consulta.

Haribol, grupo! No dia 6/05/2019,às 5:26 am, horário de Londres, nasceu o bebê do príncipe Harry (atual duque de sussex) e da duquesa Meghan. É um evento muito importante, devido às origens da mãe ser afro-americana.

Seria interessante analisar o mapa do bebê. ASCENDENTE ÁRIES 19º SOL EM ÁRIES 21º MERCÚRIO EM ÁRIES 4º  CASA 2 TOURO LUA 6º MARTE 29º AK CASA 3 GÊMEOS RAHU 26º CASA 4 CÂNCER CASA 5 LEÃO CASA 6 VIRGEM CASA 7 LIBRA CASA 8 ESCORPIÃO JÚPITER R 29º CASA 9 SAGITÁRIO SATURNO R 26º KETU 26º CASA 10 CAPRICÓRNIO CASA 11 AQUÁRIO CASA 12 PEIXES VENUS 24º

Vimsottari Dasha Sol-Mercúrio.

O bebê é do sexo masculino (sol em Áries, ascendente em Áries, planetas e signos masculinos). O bebê nasceu um dia antes do dia considerado o mais perfeito do ano, que vai ser em 7/05/2019 (Sol exaltado em Áries e Lua exaltado em Touro) em shukla tritiya, o terceiro dia da quinzena brilhante do mês lunar de vaishaka (Abril-Maio).

O fato do bebê ter nascido com sol exaltado em Áries e Lua exaltado em Touro prova que o bebê nasceu para ser da realeza, por méritos cármicos.

O Sol exaltado em Áries na casa 1 do ascendente, tem força digbala ou direcional, porque o Sol nasce no leste, onde o ascendente em Áries estava nascendo.

Será uma criança de liderança, comando, respeito. poderá perder os fios de cabelo depois dos 30 anos.

O Sol exaltado em Áries indica receber benefícios governamentais, honrarias, prêmios. Estar próximo de reis, príncipes, nobres.

Muitas pessoas nascem com o sol exaltado em Áries, mas nem todas nascem na realeza. É preciso combinações particulares, principalmente no mapa navamsa ou d-9.

O Sol representa o pai, que no caso era um príncipe e agora, um duque.

Mercúrio nasce no ascendente. Mercúrio em Áries na estrela aswini. A estrela aswini tem os 4 gêmeos kumaras, curadores, indica médicos especialistas. O bebê poderá ter paixão por cavalos (aswini rege cavalos), medicina, curas alternativas. poderá gostar de fazer as coisas rápido, dinâmico, capacidade executiva.

Poderá ter irmãos mais novos no futuro (Mercúrio rege casa 3 do ascendente).P
o bebê nasceu no vimsottari dasha do SOL que está exaltado em aries, indicando que o neném nasce com grande status social, benefícios governamentais. pode vIr de uma área elevada espiritual, UM LOKA ESPIRITUAL ELEVADO , ou ter missão espiritual.

Áries é um signo da casta guerreira ou kshatriya, e está de acordo com o mapa de nascimento e a pessoa que nasceu.

A Lua representa a mãe e a mente. A Lua está exaltado em touro na estrela kritikka com Marte. capacidade empreendedora, materialismo, visão de negócios. O bebê será detentor de terras (Marte em Touro com a Lua). poderá ter disposição briguenta (manglik), problemas em relacionamento. se sentirá atraído por belas mulheres e a luxúria será um problema. Terá uma mente cortante, penetrante, irá para o exército, onde aprenderá manejo de armas e técnicas militares. A Lua na casa 2 do ascendente dá uma família rica porque está exaltado em Touro, com Marte (dona de terras e propriedades). Marte é o planeta atmakaraka e indica presença dos militares, da casta guerreira na constituição de alma. poderá ser um chefe de armas e negociante astuto. Interesse em investimento em artes.

Vênus exaltado em Peixes na casa 12 do ascendente. prazeres de cama com a futura esposa, atração por uma bela esposa, de extraordinária beleza. Poderá ter luxúria e encontros secretos no exterior. Aos 3 anos de idade, Vênus progredido se torna profundamente exaltado a 27º de Peixes, indicando acontecimento importante na família, relacionado com a mãe, com a avó ou parente do sexo feminino. Festas e celebrações entre 2021-2022.

Saturno ketu na casa 9 da Lua indica problemas de pitri dosha ou antepassados por parte de pai pedindo luz. Pode indicar ancestrais materialistas, pode indicar professores ou gurus ateus. Pode indicar karma com o pai, e pode indicar separação do pai ou interrupção frequente no contato com o pai, talvez, por causa de viagens do pai Harry.

Para melhorar a sorte e karma do bebê, o neném precisa usar um rubi e uma safira amarela.

Rahu na casa 3 do ascendente pode dar inteligência aguda, pode usar linguagem mais pesada, amaldiçoar Deus, por exemplo, ou falar palavrões, se esta tendência não for cortada desde pequeno. Júpiter está na casa 7 da Lua em Touro formando gaja kesari yoga ou aspecto do elefante. Terá acesso a conhecimentos e estudos nas melhores universidades. Júpiter na casa 8 do ascendente frequentemente dá uma boa herança. Tem pessoas que nascem para ter benefícios na vida, isto vem de mérito cármico. no entanto, para todas as pessoas, a encarnação é uma prova, e o melhor era não ter reencarnação. 

No mapa navamsa, Júpiter está forte em Peixes indicando bons karmas de vidas passadas.

o posto de príncipe, duque, presidente, rei, rainha, são postos duramente conquistados por meio de karmas passados e méritos. No entanto, é preciso um milhão de principes para nascer um buda.

OM TAT SAT!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa