Menu

Natal com a Chama Violeta – Ao Mestre com Carinho

Atualizado dia 11/29/2007 10:10:36 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

EU SOU O CAMINHO, A LUZ E A VERDADE - Mestre Jesus

Neste Natal, nada melhor que apenas palavras de simples mortais que somos, para nossos leitores e amigos, que mensagens dos Seres que deste evento participaram.
Eles mantém vivos em seus corações os sentimentos puros que verdadeiramente o representam, para que possam doá-los não só nesta época, mas em todos os tempos. Estes são presentes reais e não perecíveis, que fogem do consumismo exagerado e que plantam o verdadeiro amor nos corações dos homens de bem.
E queremos compartilhá-los com todos.

Disse Jesus: “Procurai refletir, amados amigos.
Eu também fui um ser humano subjugado a muitas situações aflitivas e testemunha de muitas contrariedades, dissabores – não somente em todo o mundo, como também entre Meus discípulos mais chegados.
Contudo, por misericórdia do Altíssimo Todo-Poderoso e de Minha persistência em manter-Me fiel à Sua Vontade, conquistei a Vitória da Ascensão, que também deve ser vossa vitória.

Sois Meus irmãos e irmãs – não consangüíneos, porém de Luz espiritual.
Esta Luz que flui através de vós e de Mim é o sangue da vida espiritual.
Flui do único Pai que Eu represento aqui na Terra e que vós tendes também a oportunidade de representar”.


A Ascensão na Luz pode ser explicada em poucas palavras.
Ela consiste em aceitar e sustentar a Perfeição na consciência, onde palpita toda Vida e onde se permanece em um estado de graça vigilante.
Relendo os ensinamentos que nosso amado Mestre Jesus nos deixou, faz-nos pensar e remeter aos nossos pensamentos, palavras e atitudes que tivemos durante nossas diversas encarnações.
Inúmeras vezes esquecemos destas orientações e prosseguimos na ignorância total da nossa personalidade.
Entretanto, em sua Divina Misericórdia o Pai nos presenteou com a transmutadora Chama Violeta, instrumento de suprema eficácia, que temos para chegarmos à Ascensão, sem ter que pagar “olho por olho dente por dente”.
Se assim não fosse teríamos éons ainda para purificar-nos de todas as nossas más ações.

“Onde houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo no Universo”. Arcanjo Ezequiel

”EU SOU ARCTURUS,o Elohim dos Apelos e do Ritmo, que traz a vós e a toda Vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais.
EU SOU aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda Vida prisioneira de doenças, penúrias, pavor e limitações de toda natureza.
Na própria Vida reina a abundância, a abundância de Deus Todo-Poderoso!
Agora vos suplico com toda a intensidade, com toda a pressão da força de Meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que existe na própria vida!
Apelai pela vida que habita em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais! Apelai por Mim, quando quiserdes externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a quando necessitardes de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou o vosso próximo.
Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante até que se realize na Terra a referida Liberdade”.

Apelo

Bem-Amada, Toda-Poderosa Presença EU SOU e bem-amada Caridade! Eu peço que surja Vosso Amor e que Ele traga à Terra o silêncio da Chama Violeta para acalmar toda discórdia e toda angústia que devem ser consumidas.
Eu peço que toda discórdia seja substituída pelo amor, o silêncio e a paz da Chama Violeta consumidora para sempre.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

A proposta que fazemos a todos os leitores, através desta mensagem, é que sejamos verdadeiramente UM no Amor de Cristo. Isto, com certeza, será o melhor “presente de aniversário” para o nosso Bem-Amado Ascenso Mestre Jesus.

Desejamos a todos um Feliz Natal “Violeta”
Equipe do Núcleo El Morya - e-mail: [email protected]

Participe do CERIMONIAL DA CHAMA VIOLETA

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 209


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa