Menu

Neste Natal dê Você um presente a Jesus

Atualizado dia 12/6/2007 1:05:48 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Cuida permanentemente de teu templo interno. Extirpa de teu interior os ressentimentos, a dor, a inveja, a mágoa, a culpa, o sentimento de inferioridade, as preocupações excessivas, o orgulho e a ganância. Enfeita teu templo interno com flores que personalizem o amor, a fé e a crença real na vida maior e no Criador. Sê a Luz onde passares e estarás preenchendo nossa Grande Mãe - a Terra com energias positivas e honrando-a como ela merece". Mestre El Morya

A natureza tem tudo de que você precisa: pedras, plantas, flores, seres elementais que trabalham para servir ao homem e dão exemplo de abnegação, oferecendo tudo e não pedindo nada em troca.
O homem não soube usar e preservar o que ganhou! Destruiu e não construiu!

Aprisionou–se em nome de ganhar mais dinheiro pois achava que assim conseguiria comprar a sua evolução, como um lugar melhor, fruto de suas conquistas.

E sabemos muito bem o que aconteceu: os vícios cresceram, a simplicidade foi esquecida, o poder do belo se tornou o poder da ganância, do ter, do Ego e todos saímos perdendo pois a natureza está comprometida, os princípios abandonados e esquecidos e o amor ao próximo este então foi confundido com tudo, menos com amor!

E mesmo assim, pela bondade do Pai, estamos ganhando uma nova chance. Seres iluminados, das oitavas superiores de luz, muitos no anonimato, colocam a sua manifestação de AMOR, COMPAIXÃO e PERDÃO à disposição do Universo, procurando minimizar os efeitos causados pelo homem no planeta Terra e só pedem em troca o compromisso: TORNARMO-NOS UM SER INTEGRAL! Compreender que somos sustentados pelo corpo físico, resultado do amor de dois seres que nos receberam para evoluir, mas, acima de tudo, aprender a amar também a Grande Mãe que recebeu a todos para essa evolução.

Aproveitar este momento tão importante de transformação do planeta onde tudo está em sintonia e equilíbrio e respeitar, amar e proteger esse belo planeta, procurando olhá-lo com os olhos de quem cuida e protege aqueles que ama... Por que não dizer Irmão Sol, Irmã Lua?

Ao ver uma árvore abraçá-la, sentindo quanto conhecimento ela tem, quanta vida. Mostrar aos filhos o trabalho dela, como pulmão do mundo para doar um ar com qualidade para que nossos pulmões se recarreguem, e também recebam o prana, a vida. Acaricie-a. Retribua tudo com um grande e forte abraço.

Perceba a paisagem que encanta os olhos, o perfume das flores, o barulho da chuva, o cheiro da terra, abençoe e agradeça
E aqueles seres tão pequeninos, os elementais? Sim, eles têm vida e nos proporcionam a vida.
Vamos libertá-los da escravidão e abençoá-los.

Inverta, inove, dê você um presente a todos!

Pegue a pedra, a flor, coloque em contato com o seu terceiro olho, na testa, e diga com muito amor: “EU TE LIBERTO DA ESCRAVIDÃO DE SERVIR O HOMEM E TE CONSAGRO PARA SERVIR AO UNIVERSO”.

Sinta a paz e sinta que foi você que se libertou, prestando um serviço ao seu planeta e tenha a plena certeza que você presenteou ao nosso Grande Mestre Jesus, DANDO A ELE AQUILO QUE MAIS ELE NOS PEDIU: AMAR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS!

CECÍLIA TOSELLI Terapeuta, e responsável pelo Informativo do Núcleo El Morya.
e-mail:[email protected]

Participe do TEAC - TERAPIA ENERGÉTICA PARA AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 189


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa