Menu

Neurociência e estudos comprovam, Barras de Access® reduz a ansiedade e a depressão.

Atualizado dia 9/11/2018 7:05:06 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Barras de Access® é um conjunto de 32 pontos na cabeça que quando são tocados suavemente, estimulam uma mudança positiva no cérebro e desfragmentam os componentes eletromagnéticos do stress, dos pensamentos e emoções.

Esta técnica suave que não é invasiva funciona para liberar os bloqueios físicos e mentais armazenados no corpo e ajuda a facilitar uma maior facilidade nas diferentes áreas da vida.

Recentemente o Dr. Dain Heer e a Dra. Terrie Hope falaram em um vídeo sobre os efeitos das Barras de Access® nos casos de ansiedade e depressão. A Dra. Hope fez um estudo com pessoas com ansiedade e depressão e ao final da pesquisa ele apresentou os seguintes números:  Alguns casos 100% (reversão total do quadro), outros tiveram 83% de melhora, sendo que o “pior” resultado foi de 53%.

Atualmente a ansiedade é considerada quase “normal” no dia a dia da população, ter uma técnica como esta disponível e não invasiva é simplesmente maravilhoso.

Além disto, recentemente a Energy Psychology publicou um estudo, onde as Barras de Access® foram avaliadas quanto aos efeitos na ansiedade e depressão, usando auto relato subjetivo e medidas objetivas de escaneamento cerebral.

O Neurocientista Dr. Jeffrey L. Fannin mapeou cérebros e fez avaliações que comprovaram a diminuição de atividade cerebral. Isso já nos auxilia e muito para uma vida com menos ansiedade. Além do toque, a terapia proporciona um profundo relaxamento.

"O tratamento com as barras de acesso foi associado a uma diminuição significativa da gravidade dos sintomas de ansiedade e depressão e ao aumento da coerência EEG. Esses resultados sugerem que as Barras de Acesso podem ser úteis como tratamento para ansiedade e depressão."

Ele inclusive mostrou também em um vídeo o resultado mapeado nos cérebros humanos, antes de depois da sessão de Access® Bars e de acordo com o mesmo para causar surpresa a ele é preciso que algo seja extremamente relevante, algo que aquele resultado aferido por ele proporcionou.

Além dos processos corporais, barras de acesso sendo o primeiro deles, existem outros diversos processos corporais e verbais, dentro de Access consciousness® que existe a mais de 27 anos, espalhada em 180 países no mundo, com mais de 3000 facilitadores licenciados de Barras de Access®. Embora tenha todo este tempo, ela veio para o Brasil recentemente 2014. Foi fundada pelo Gary Douglas que é autor de diversos livros sobre prosperidade, relacionamentos, dinheiro e carreira. Além de ser o criador do best-seller “The Place”, vendido em todo o mundo, tendo ampla aceitação e indicação de vários especialistas em coaching e motivação. Os seus livros podem ser encontrados no https://accessconsciousness.me/shop/ ou https://www.amazon.com/. Algumas das suas obras estão sendo traduzidas para o português e logo, logo teremos estes livros disponíveis.

Vale ressaltar que além dos benefícios com relação à redução e em alguns casos eliminação da ansiedade e depressão, existem relatos que mostram que o benefício se estende para crianças autistas, TDH, TDA, TDAH e TOC.

Além disto, é possível a eliminação de programações mentais repetitivas que limitam a capacidade humana, que são os pontos de vista fixos com relação a determinado assunto ou área da vida desta pessoa, ao remover estes pontos de vistas fixos à pessoa em questão apresenta outro resultado.

Portanto com o auxílio e aplicação Barras de Access® é possível restaurar a saúde emocional e psíquica, além disso, promove a remoção dos padrões limitantes por meio da eliminação do ponto de vista fixo (crença limitante) com relação a qualquer área da vida da pessoa.

Para ter contato com esta técnica pode-se contratar um terapeuta de Barras de Access®, ou fazer a formação em Barras de Access®, que te capacitará a se auto aplicar e aplicar nos familiares e pessoas ao seu redor. Muito simples para aprender e prática para aplicar.

Sou facilitadora licenciada de Barras de Access®, caso queira participar e obter maiores informações entre em contato no WhatsApp 62 98161.0529 que a nossa equipe te orientará.

No dia da formação você receberá duas sessões de barras de access® e também aplicará, a certificação é internacional e reconhecida por Access consciousness®. O que te capacitará ser practitioner de Barras. Entre em contato e retire todas as suas dúvidas.

Link com a agenda da Formação http://bit.ly/2OqtO7k

P.S: Podemos ir até o seu Estado também, entre em contato e verifique todas as possibilidades.

Até o próximo artigo, cuide-se com amor!

Um forte abraço!

Adriana

Coach, Terapeuta Quântica e Facilitadora Certificada de Barras de Access Consciousness®. Articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa