Menu

Ninguém é especial

Atualizado dia 3/7/2020 8:12:24 PM em Autoconhecimento
por Paulo Tavarez


Facebook   E-mail   Whatsapp

Oi, você! Sim, você, com esse rosto lindo e esse corpo escultural. Com esse monte de seguidores no Instagram, com momentos de extrema alegria registrados no facebook, daqueles que dão inveja mesmo. Isso mesmo, amiga, estou falando de você. Saiba, não queria lhe dar essa notícia, mas você vai sofrer como todo mundo que veio a esse mundo. Realmente, não gostaria de lhe dar essa notícia, mas quanto maior o coqueiro, maior será o tombo. Você vai cair e quebrar a cara, pois essa cara e esse personagem são falsos e precisam ser destruídos, você apenas está envolvida com um falso eu e não tem a menor ideia do tamanho dessa insensatez. 

Não importa o seu status de grana ou de beleza, esse mundo vai lhe sacanear como sacaneia todos os que nascem aqui. Ninguém veio ao mundo para se destacar, curtir, divertir-se, nada disso. Esse mundo é um educandário, você veio aqui para aprender.
Pode ser uma criança preta na favela ou um artista de Hollywood, todos estarão sujeitos às mesmas regras. A criança preta, acredite, sofrerá muito menos, pois não terá tanto interesse em envolver-se com os apelos de sedução do mundo, simplesmente porque não terá condições para isso. A criança preta será conduzida aos seios de Abraão, como Lázaro, o mendigo das escrituras.
No entanto, aquele que estiver envolvido intensamente com esse mundo será conduzido ao quinto dos infernos para livrar-se de toda essa imantação energética. Quanto maiores forem as suas pegadas, mais você irá sofrer para removê-las. Acredite, mesmo que você não concorde, você terá que removê-las, sim, e um dia irá entender a profundidade dessas palavras. 

Quantos bilionários não vivem sob efeito de benzodiazepínicos, ansiolíticos, antidepressivos etc..
Você acha que eles realmente são felizes? Não, vacilão, eles não são felizes!
Portanto, pare de invejá-los, pois a felicidade não se encontra na alta sociedade, no meio dos imbecis que se preocupam em ostentar, a felicidade não compactua com essa fraqueza dos  yuppies. A felicidade não está presente em ambientes onde se encontram pessoas que precisam de aceitação e aprovação e que valorizam a opinião dos outros.
É muito mais fácil, acredite, encontrar a felicidade em favelas, no meio dos bailes funks, na miséria que compele todos a se ajudarem, na cumplicidade instalada dentro da comunidade onde todos se amparam, esse cenário é o mais adequado para a felicidade. Alegria na favela e tristeza na mansão.

Você está dormindo, perseguindo um padrão impossível, algo que não está ajustado aos objetivos que o trouxeram a esse mundo; na verdade, você está fugindo dos compromisso que assumiu. “Ah, que compromissos são esse?” Claro que você não vai se lembrar, pois ninguém se lembra mesmo. É assim a dinâmica da existência, no entanto, se você usar a sua sensibilidade, irá notar que a Vida é quem está no comando e ela estará sempre lhe conduzindo para o ambiente de aprendizado necessário para o seu crescimento, basta não brigar com a vida, basta aceitar e render-se aos impositivos.

Você só veio aqui para aprender e crescer. Lembre-se que o t
alento que você recebeu precisa ser multiplicado e não enterrado, portanto, faça as provas, gradue-se e esteja humildemente receptivo ao projeto de expansão de Consciência proposto pelas forças da Natureza que trabalham para conduzi-lo ao Olimpo.

Você é apenas mais um Hércules diantes de trabalhos voltados para o próprio despertar.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Tavarez   
Conheça meu artigos: Terapeuta Holístico, Palestrante, Psicapômetra, Instrutor de Yoga, Pesquisador, escritor, nada disso me define. Eu sou o que Eu sou! Whatsupp (só para mensagens): 11-94074-1972
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa