auravide auravide

Ninguém segura o estouro da manada


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vamos falar de quando você chega ao seu limite.

Isso pode ser a sensação de não aguentar mais alguma situação, de não conseguir esperar mais, ou mesmo de se perceber sem nenhuma perspectiva.

O sangue ferve, a cabeça explode e tudo gira, ou talvez a energia acabe, tudo se apague e você desista.

Não tem mais espaço dentro de você para suportar isso em sua vida..

E também vale para aquele momento em que NEM VOCÊ se aguenta.

As consequências? O seu limite de controle se rompe, e você acaba tendo uma crise nervosa, ansiedade, depressão, ou mesmo falando ou agindo sem pensar, e isto é muito longe da sua melhor versão.

É o momento que ninguém lhe segura, e você explode ou implode.

E provavelmente em alguma área de sua vida você deve estar com a sensação da última gota no copo de água, àquela gota que vai fazer transbordar tudo.

Qual é o seu copo mais cheio?

O da vida profissional, financeira, afetiva ou na área da saúde?

E o que você pode fazer para evitar essa situação limite, saber lidar quando o alarme soa?

No dia 16 de maio, ocorreu um eclipse lunar total, e no dia 30/4, ocorreu um eclipse solar no signo de Touro. Estamos falando de situações onde a capacidade de resistência é testada.

O signo de Touro é o último que chega ao seu limite, pois é caracterizado pela paciência.

Neste período, algumas questões relacionadas à ideia de poder e de controle tendem a vir à tona, além dos sentimentos que você estava reprimindo nos últimos meses. Já percebeu que as pessoas estão mais abaladas ultimamente?

Então o que fazer para que você não chegue a esse ponto, ou até se estiver nessa situação, consiga retomar o seu ponto de equilíbrio, ou melhor ainda, desenvolver novas estratégias para que isso não ocorra novamente?

Sim!!! É na crise que se melhora. Quando você consegue restabelecer o equilíbrio em alguma área de sua vida, como consequência tudo começa a melhorar.

Então vamos lá, seguir os passos:

1º Passo – “SEGURA ESSE CORAÇÃO”.

Se precisar saia de onde está e vá para outro lugar, qualquer lugar. Respire, esquece tudo, até normalizar a respiração, isso vai equilibrar o fluxo de seus pensamentos.

Acredite, que uma respiração tranquila vai devolver muito do que você precisa para começar a resolver a situação.

2º Passo – “VÁ PARA DENTRO”

Se escute antes de falar ou agir. Perceba seus pensamentos e sentimentos como estão. Apenas tome consciência deles, mas não deixe que eles te pressionem a fazer algo, mantenha o silêncio e não se movimente. Apenas PERCEBA.

3º Passo “TÔ BÊBADO”

Uma pessoa que bebeu demais, não está em suas condições normais para tomar decisões ou fazer escolhas. Por quê? Porque seu senso de realidade está distorcido, e dessa forma a chance de se arrepender de algo aumenta muito.

Pois bem, você está da mesma forma, e pense exatamente isso:

“TÔ BÊBADO” então agora não vou fazer nada, pois posso me arrepender depois.

Somente quando o efeito da sua alteração emocional passar, você vai pensar no que fazer sobre a questão, lembre que seu copo está quase cheio em relação a esse assunto.

Depois de se acalmar é hora de resolver a situação. Para isso é importante, antes de culpar ou responsabilizar os outros, ou a si mesma se fazer algumas perguntas:

- O que EU posso fazer para que isso não se repita mais?

- O que a Vida está querendo me ensinar com isso?

- Eu ME priorizo em minha vida, ou priorizo mais os fatos ou as coisas?

- Se outra pessoa estivesse em meu lugar, passando pelo que EU passo, o que EU diria para ela?

Assim terá mais clareza do que realmente está ocorrendo e os primeiros indícios de como sair disso.

As explosões ou implosões ocorrem porque você não consegue mais suportar algo que não está te fazendo bem. É a forma que sua MELHOR VERSÃO tem de te mostrar a urgência em mudar para ter uma qualidade de vida melhor.

Sabe o ditado “Se não vai na boa, vai na ruim”? Tudo começa com pequenos sinais, mas às vezes é necessário a vida te fazer gritar para que você perceba as mudanças urgentes, para te libertar das crenças e expectativas que só te fazem mal.

Então que tal você começar a prestar mais atenção a sua vida e fazer escolhas que irão te beneficiar do que ficar aguentando, o que com o tempo vai ser insuportável?

AS SITUAÇÕES DE DESEQUILÍBRIO e outros sentimentos são muito importantes para você ENTENDER OS SINAIS e saber conduzir a sua vida de forma plena e feliz. Somente saindo de situações repetitivas e superando os OBSTÁCULOS NO CAMINHO você consegue chegar ao que realmente você merece que é Viver a SUA MELHOR VERSÃO.

No MÉTODO BÚSSOLA ASTROLÓGICA, que é composto de 5 pilares, há dois tópicos que ajudam no desenvolvimento da Tua Melhor Versão:

No Pilar 4 que é de Missão de Vida e Missão de Alma –

Os módulo 4.3 Missão de Alma e Módulo 4.1 No Todo

Agende uma conversa cortesia comigo: https://bit.ly/3PfSBKG

Conheça o Método Bússola Astrológica.

Viva sua melhor versão através da Astrologia Comportamental

Clique aqui para saber mais: https://bussolaastrologica.com.br

Dudi Rios

Psicóloga e Astróloga comportamental há 27 anos.

Criadora do método Bússola Astrológica para Viver sua Melhor Versão.

Redes sociais:

Site:  https://dudirios.com.br

Instagram: link

Facebook: link

Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Redes sociais: www.dudirios.com.br Instagram: https://www.instagram.com/dudirios Facebook: https://www.facebook.com/dudirios Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT Inscreva-se (YouTube): https://www.youtube.com/dudirios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa