Menu

No que você acredita?

Atualizado dia 7/29/2017 11:52:57 AM em Autoconhecimento
por Andrea Jatobá


Facebook   E-mail   Whatsapp

No que você acredita?
Acredita que pode realizar aquele sonho que tanto almeja ou o considera distante?
Acredita que a vida pode ser bem vivida ou que isso é para poucos?
Ter dinheiro, fazer uma viagem, ter um amor leve e feliz, são realizações fáceis de imaginar ou parece tudo tão distante?

Responda agora: "O quanto você se considera responsável por onde está hoje, pelo que está vivendo?"

Qual foi sua resposta: 10, 30, 50%? Não se assuste, mas é responsável 100% pelo que está vivendo hoje. Nós criamos nosso caminho e isso quando é entendido acende uma luz... Aí você deve estar perguntando onde esta luz está que você não vê. Está dentro de si, é uma força criadora e poderosa que muitas vezes procuramos fora de nós, esperando que o que almejamos venha de alguém ou de algo.

Basta avaliar se não está exatamente onde se colocou. Se os acontecimentos de sua vida não são aqueles que teme ou temia e os quais dá atenção tendo a certeza de que irá acontecer.
Muito se fala do pensamento positivo, mas pensar é apenas uma parte do movimento de realizar...

Precisamos pensar sim positivo, pois dessa forma conseguimos melhorar a energia de nossos sentimentos e sentindo positivamente passamos a acreditar no melhor e o que desejamos começa acontecer. Somos cheios de medos, inseguranças, angústias e estes sentimentos acabam se conectando a uma realidade que se assemelha ao que você está vibrando e surgem acontecimentos que estão de acordo com isso que acredita.
Nós somos energia e consequentemente nossos pensamentos são energia. Como o rádio que sintonizamos a estação que queremos ouvir, nossos pensamentos se ajustam a frequência daquilo que estamos vibrando, "sintonizando" esta frequência. Mas quando você começa a cultivar uma fé indestrutível, acreditando que como um ser que vive em um universo de infinitas possibilidades você pode realizar maravilhas, estas maravilhas começam a se fazer presente em sua vida e aí cai a ficha de como temos um poder tão grande em mãos e não sabemos utilizar a nosso favor.


Comece a partir de hoje a acreditar que a vida pode ser feliz, colorida, cheia de encanto e satisfação... Viva o sonho, mesmo não o enxergando com os olhos ainda. Conseguindo acreditar no que os olhos não vêem, logo conseguirá vislumbrar o que seu coração deseja!!!

Se quiser esclarecer alguma dúvida sinta -se a vontade: [email protected]

Um lindo dia a todos

Andrea Jatobá

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Jatobá   
Psicóloga, terapeuta floral e Especialista em Coaching para desenvolvimento pessoal. Você quer transformar sua vida? Viver a vida de seus sonhos? Agende uma consulta e dê o primeiro passo em busca de sua realização. Atendimento presencial ou on-line
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa