Menu

Noivas e o Feng Shui

Atualizado dia 2/15/2007 1:09:48 AM em Autoconhecimento
por Eleine Christy.:


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como consultora de Feng Shui desenvolvi várias técnicas nos meus atendimentos e os personalizei de acordo com as necessidades apresentadas por minhas clientes. Dos muitos questionamentos feitos sobre o Feng Shui, o principal é: há relação ou ligação com religiões, etnias e credos?

Pesquisando verifiquei que ele é aplicado por várias culturas com outros nomes e outras formas de utilização, mas a essência é a mesma e apesar de ser uma técnica de origem chinesa com muitas simbologias e rituais, não é uma religião e pode ser aplicado por qualquer pessoa que queira estar integrada e harmonizada com o meio em que vive e com a Natureza.

Sendo assim, o tema NOIVAS veio à tona por um convite feito a mim para uma exposição na Expo Noivas 2005 com a apresentação de um jardim e um stand equilibrados com esta arte.

Não havendo limites para a sua aplicação, resolvi desenvolver um trabalho voltado para as Noivas que, em face dos preparativos do casamento, além de estarem alteradas emocionalmente estão entusiasmadas com a nova vida a dois e buscam o seu equilíbrio interno e o de sua nova casa.

Esta é a melhor fase para a aplicação do Feng Shui, onde tudo é novo e muitos desequilíbrios podem ser sanados na raiz evitando problemas futuros para o casal e para a sua casa. Apesar de sua aplicação ser no imóvel, este também pode ser aplicado na vida das pessoas; e as NOIVAS neste momento de suas vidas necessitam entrar com o "pé direito" na nova vida. Deve ser encarado como uma técnica do "bem viver" e usado em todos os momentos, inclusive na decoração da Igreja, da festa e, é claro, da própria casa.

Cada NOIVA tem sua necessidade primordial e neste caso poderá ser atendida de forma exclusiva, em todos os seus desejos, de forma prática e objetiva, além de equilibrar os seus pensamentos atraindo a sua unificação com a Natureza.

Na casa cada detalhe, desde a construção ou reforma, dos eletrodomésticos até a menor peça decorativa, tudo tem um significado e uma energia atuante nos moradores. O posicionamento de móveis, tecidos, cores, tudo transmite energia, que sem o devido conhecimento, podem se transformar em verdadeiras armas contra as pessoas.

Assim, NOIVA, ao pensar nos detalhes de seu casamento, coloque na sua lista de tarefas e compromissos a Consultoria de Feng Shui para manter e equilibrar as energias do casal, atraindo Alegria, Felicidade, Sucesso, Saúde e muita Prosperidade em todas as áreas da vida.

Bons fluídos a todas e um ótimo casamento!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eleine Christy.:   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa