Menu

NÓS E OS CIGANOS

Atualizado dia 10/5/2007 3:59:41 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como a simbologia e a crença ciganas vêm sendo motivo de muitos e-mails e muitas consultas de baralho cigano, trazendo aos pacientes e leitores muita satisfação, gostaria de dar continuidade à história dos ciganos e, também, mostrar aos nossos leitores como as mulheres ciganas são felizes em suas uniões.

Recebemos inúmeros e-mails de pessoas com problemas conjugais, familiares e também de trabalho, porém esquecemos todos, que neste mundo frenético e competitivo em que vivemos fugimos muito da parte espiritual de nossas vidas. Não importa qual a religião seguida, porém a fé é imprescindível! Queremos tudo para ontem, parecemos estar nos últimos minutos de nossas vidas e, mesmo assim, olhamos para dentro e vemos que os nossos problemas, sejam eles físicos, materiais ou psicológicos, são oriundos da nossa falta de fé!

A fé está intrinsecamente ligada ao espírito e à mente. Se não acreditamos em nada, como crer em nós mesmos? É preciso desacelerar essa ânsia de viver e obter tudo no tempo em que desejamos, neste mundo virtual e globalizado, que a cada segundo perdido parece que perdemos metade do nosso sucesso, do nosso dinheiro, do nosso amor...

É por isso que o comportamento cigano encanta com suas simpatias, sua fé em Santa Sara Kali e principalmente com a simplicidade da vida, onde a natureza é seu maior representante. Seus trabalhos, em todos os aspectos de nossas vidas, são simbólicos e praticamente não são dispendiosos, para quem vai fazê-los. Tudo parte do natural e da natureza, e os elementais e os 4 elementos são os nossos maiores protetores e conspiradores da realização de nossos sonhos.

Seguem duas simpatias para que vocês possam comprovar não só a eficácia como também a singeleza e simplicidade usadas.

Optchá.

PARA IMPEDIR TRAIÇÃO
Esta é uma simpatia que a mulher deve fazer quando pressentir que seu namorado anda um tanto distante ou ausente. Como é sempre melhor prevenir do que remediar, o melhor é fazer logo uma simpatia, sem se importar se ele esteja ou não fazendo isso. O objetivo da simpatia é só esse: prevenir.

Numa sexta-feira de Lua Minguante, durante o dia, entre as sete da manhã e as duas da tarde, compre um desses sacos brancos usados para fazer guardanapos e deixe-o de molho em água com bastante sal grosso por três horas.
Troque a água e depois ferva-o por mais meia hora, pondo-o para secar ao sol em seguida. Tudo deve ser feito de forma que às nove da noite ele esteja seco. Nada impede que se use uma secadora de roupas ou que ele seja secado a ferro-elétrico. O importante é que naquela hora ele já esteja seco.
Assim que for nove horas, coloque dentro do saco uma fotografia de corpo inteiro de seu namorado, amarrando depois a boca do saco, bem forte, com um cordão ou barbante, dando tantos nós quantos você tenha paciência para dar.
Após isso, guarde o saco estendido entre o estrado da sua cama e o colchão, bem no meio, com a parte amarrada na direção dos pés.

PARA AMACIAR SUA FUTURA SOGRA
Para evitar complicações com sua futura sogra e para ter um bom relacionamento com ela, siga os passos desta simpatia, pois certas sogras são osso-duro-de-roer, protegendo sua cria de tudo o que possa parecer ameaça a seu reinado.

Numa quinta-feira de Lua Minguante, pela manhã, antes do sol nascer, compre numa confeitaria um pão doce, retire todo o miolo e jogue-o para os passarinhos. No interior do pão ponha uma fotografia de corpo inteiro de sua sogra, sozinha, aperte bem e atire em água corrente.

Simpatias e tarô cigano em nosso site

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 329


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa