Menu

Nós.com.br

Atualizado dia 12/23/2006 12:24:52 AM em Autoconhecimento
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

O tempo fecha mais um ciclo no laboratório chamado vida. Foram centenas, talvez milhares, de artigos e blogs que transitaram pelo STUM. Textos que tiveram como principal objetivo, em sua maioria, passar uma mensagem de otimismo pela vida e de esperança na humanidade.

Li muitos artigos deste gênero. Alguns belíssimos pela profundidade da mensagem e pela abordagem de seu conteúdo. Sem dúvida, temas interessantíssimos, tanto no aspecto filosófico, religioso ou científico, quanto no aspecto pessoal-criativo (anímico) ou transcendental (mensagens e orientações de natureza espiritual).

E, creio eu, que nesta troca de experiências e conhecimentos, cada um de nós, articulistas ou leitores, aprendemos um pouco uns com os outros. Porque o STUM, por ser um site aberto às manifestações da consciência humana, à liberdade de expressão e receptivo ao surgimento de novas linhas terapêuticas, têm propiciado, desde a sua criação, um excepcional espaço para que estas tendências se manifestem livremente.

Com satisfação temos percebido que muitos artigos, reflexo do estado de espírito de seus autores, começam a receber o toque característico do amor gerado pelo chacra cardíaco, sinalizando que a energia do amor abrangente e fraternal começa a fluir destes corações em direção àqueles que mais necessitam de esclarecimento e auxílio.

Outros artigos, no entanto, encontram-se ainda muito focados na produção de origem mental e intelectual, vindo a limitar, desta forma, o alcance de sua mensagem também a níveis mental e intelectual, quase não tocando os sentimentos das pessoas.

Outros tantos conseguem conciliar as suas mensagens ao equilibrarem em suas produções as energias do amor e do pensamento intelectual. Enfim, são vários os estilos e gêneros que estão na razão direta do objetivo deste espaço, ou seja, oportunizar a diversidade de estilos por parte de quem escreve, e as opções de leitura de quem procura, principalmente pelo gênero alternativo.

Neste um ano e meio como sócio e articulista do STUM, percebo ser enorme a responsabilidade de quem escreve e envia o seu artigo para o site, porque são inúmeras as pessoas que do outro lado acessam os textos na esperança de que estes possam vir a ajudá-las.

E a certeza desta afirmação têm retornado em forma de dezenas de mails recebidos, onde muitas pessoas entram em contato para manifestar sua forma de agradecimento por terem se identificado com o tema desenvolvido ou para formular um questionamento, uma crítica construtiva a respeito de tal tema ou de certo conteúdo em determinado parágrafo do texto onde houve uma discordância, dúvidas, ou ainda, por outros motivos.

Por outro lado, não podemos esquecer o empenho da equipe STUM nesta fase de reconstrução do site para 2007, o que tem custado muitas horas de trabalho e dedicação para que o mesmo entre de "cara nova" a partir do início de janeiro, com muitas novidades e modificações para melhor.

Portanto, para 2007, desejamos que:

Este espaço de livre expressão de gênero e estilo, continue identificado com o objetivo maior que é oportunizar a expansão da consciência humana;

A energia do amor, irradiada de corações e mentes, possa cada vez mais aumentar sua intensidade e atingir a todos que dela possam se beneficiar;

O respeito às opções de estilos literários e escolhas religiosas, continuem encontrando no STUM a sua imensa e unida família;

A vida, através dos seres inteligentes e espirituais, possa, por intermédio das opções que o site oferece, expressar-se em toda a sua plenitude.

A esperança renovada em cada ano que inicia, possa encontrar o eco do amor fundamentado nas ações e produções de conhecimento que visem o exercício da transparência, da cidadania e do bem comum.

Fraterno abraço a todos!

Psicanalista Clínico de Orientação Reencarnacionista.

Resposta da equipe do stum:
O esforço de manter o site à altura de seus leitores vale sempre a pena pela missão a que o site se propôs desde sua criação. Agradecemos o reconhecimento desse esforço.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa