Menu

Nossa Missão de Vida

Atualizado dia 4/30/2019 9:52:22 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa missão é estar em paz. Ser o amor. Dar e colocar esse amor em tudo aquilo que estamos fazendo em cada momento. E isso é o que vai nos completar. Não importa qual seja sua atividade, você pode ser uma mãe, um empresário, um músico, ou um jardineiro... Mas o como você está sendo em cada atividade é o que realmente define você.
Então, para sermos felizes e experimentarmos a felicidade depende de como estamos sendo e do que estamos constantemente dando.
E se pudéssemos ser felizes a cada momento?

Podemos ter tudo externamente, mas nada disso vai nos completar, porque até que sejamos felizes internamente, nada nos trará felicidade perpétua.

A fim de experimentarmos o nosso verdadeiro ser, é essencial estarmos no momento presente, soltarmos expectativas, parar de pensar no futuro achando que não vamos atingir o que queremos, porque, então, ficamos desanimados, deprimidos, não acreditando em nós mesmos, sem energia, e novamente chegamos ao mesmo ponto. É fundamental focar internamente em amar-nos e em dar para os outros. Não aquilo que está errado conosco.
E temos tanto para dar!
Algumas pessoas são naturalmente positivas e simplesmente gostam de tudo. Outras vivem reclamando, não acreditam em nada, e isso lhes provoca sofrimento. Mas sempre podemos mudar a nossa atitude. Como? Primeiro, devemos liberar todo o lixo que está dentro, todo o ressentimento, decepções, tudo aquilo que carregamos. E uma vez que liberamos tudo, a nossa vibração natural será a paixão, alegria, tal como quando éramos crianças.

À medida que crescemos como adultos, vamos desiludindo-nos: E agora, o que fazer? Eu já tentei isso antes e não funcionou; Meu marido me deixou há dez anos e agora já perdi minha juventude e continua assim. Nós temos todas estas razões e muito mais para não sermos felizes, mas, na realidade, é apenas uma percepção mental. Temos que liberar tudo isso e então nossa atitude muda. Depois disso nos colocamos em ação. E o que acontece quando nos colocamos em ação a partir da felicidade? Vamos começar a “Ser” em cada momento, descobrimos aspectos nossos, evoluímos, aprendemos, crescemos com aquilo que experimentamos. Novas aventuras, novas portas que nunca abrimos vão surgir. E por que não as abrimos antes? Porque estávamos tão apegados às portas velhas! Assim que é só bater nessa porta e ela vai se abrir. Assim é que nós mudamos. Primeiro soltamos tudo, deixamos ir tudo e começamos a dizer SIM.

Quando você sente que está no fundo, esse trânsito é muito bom sinal. Porque agora você só pode emergir de lá. Todo mundo passa por esses lugares, por aqueles momentos em que nada faz sentido. Uma decepção, um anseio, e é precisamente aí que começamos a nos descobrir, e a descobrir o nosso verdadeiro ser.

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa