Menu

Nosso amor está morrendo, por favor me deixe respirar...

Atualizado dia 3/18/2007 9:12:29 AM em Autoconhecimento
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Deixem que haja espaços na união entre vocês.
E deixem que os ventos dos céus dancem entre vocês.
Amem um ao outro, mas não tornem o amor uma obrigação.
Ao contrário, deixem que ele seja um mar em movimento entre as praias de suas almas".
Kalil Gibran (O profeta)


Amar é muito bom e se torna melhor ainda, quando há, reciprocamente, liberdade e respeito à individualidade.

Ao encontrarmos outra pessoa, imediatamente sentimos indiferença ou então atração/repulsão em seus variados graus. Segundo a Numerologia Pitagórica este fato ocorre devido à interação energética dos números que cada um traz em seu campo vibratório.

A combinação destes números pode ocasionar uma atração tão forte, que à medida em que os amantes passam a maior parte do seu tempo juntos, mais propícia se torna a formação de um relacionamento simbiótico, tão intrincado, tão íntimo, tão invasivo, que acaba se tornando obrigatório, pois os amantes, com o decorre do tempo, acabam perdendo sua identidade e coragem de viver sem a companhia do outro. Concomitantemente, o outro se torna uma droga necessária e prejudicial.

Toda energia é consumida neste círculo fechado e viciado.

Pois é neste contexto que encontramos Maria, uma microempresária que passa suas 24 horas diárias junto com seu amado: além de ser seu marido, ele também é um colaborador na empresa.

A empresa vai bem? É claro que não... a energia necessária para a gestão da empresa está sendo consumida em seu relacionamento afetivo simbiótico.

Antes que ela perca a empresa, antes que esta atração vire repulsão e ódio, é necessário que Maria tome algumas atitudes que venham lhe ajudar a reconquistar sua independência e liberdade pessoal.

O meu trabalho é de aconselhamento: se você estiver atravessando um período de dúvidas, dores e sofrimentos, talvez eu possa lhe ajudar a ver saídas que, até então, estavam obscuras na sua vida.
Espero seu contato (011) 8312-4709 ou (11)3717-5309

Um abraço
Sonia Beth
(Autor Desconhecido)

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa