Menu

Nosso espelho, o externo

Atualizado dia 1/11/2020 1:43:53 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Devemos nos curar internamente, devemos nos esvaziar, devemos manter o foco no amor e nos darmos conta que as coisas externas que estão nos afetando estão dentro de nós mesmos e por isso devemos reconhecê-las e soltar os julgamentos. Quando dizemos: “isto é energia ruim e aquilo é energia boa”, o que representa isso? Separação.

Mas a verdade é que toda energia é a mesma e devemos ver que EU SOU ISSO. Assim, podemos aceitar a tudo. E através da elevação de nossa própria consciência, os julgamentos se vão.

O julgamento é o que nos causa sofrimento. “Oh! Que arrogante, não gosto disso” “Oh! Egoísta, não gosto disso.” “Oh! Ciumento, não gosto disso”.

Bem, assim é 90% das pessoas, e funciona assim, porque é somente medo. E uma vez que você se conheça completamente, vai poder ver o amor em evolução. Não verá algo que está mal, só verá alguém que está assustado, e não irá importar, porque você estará completo dentro de si.
E devemos ver que estamos cegos diante de tudo aquilo que nos afeta. Por isso, usamos o espelho. As coisas externas que nos afetam estão internamente em nós mesmos. Talvez sejam aspectos grandes ou talvez sejam aspectos pequenos. Mas devemos aliviar nossa vibração de forma que nada nos afete. Então, tudo que está no externo devemos usar para liberá-lo em nós mesmos, para mover o estresse, para inocentemente nos esvaziarmos.
Não nos ponhamos a analisar. Não nos ponhamos a pensar por que isso nos afetou ou por que isso nos sucedeu. Responder a isso não importa. O importante é que nos esvaziemos, e então nada mais vai nos afetar.
Próximos eventos com Isha em 2020: Janeiro 7-14 e 23-30 e Fevereiro 3-10 e 17-24
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa