Menu

Nosso lar e sua relação com os Arcanjos

Atualizado dia 9/12/2006 2:27:07 PM em Autoconhecimento
por Marcia vizenttini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Arcanjos são manifestações da presença viva de Deus em nossas vidas. Foram criados pelo Pai para estarem sempre presentes em nossa vida física, material e emocional.

Veja como harmonizar seu lar através dos Arcanjos:

Arcanjo Gabriel - relação com a entrada da casa. Coloque sempre um incenso de Rosas e diga: Fazei com que eu possa cumprir o plano do amor de Deus em minha vida e de meus familiares.

Arcanjo Samuel - relação com Banheiro. Coloque incenso de cravo, vela ou cravos vemelhos e diga: Fazei com que eu consiga me livrar de tudo que não me pertence mais.

Arcanjo Rafael - relação com sala de estar. Coloque sempre aromas de lavanda ou jasmim e diga: Arcanjo da saúde me guarde, faça com que eu consiga manifestar a luz em minha vida.

Arcanjo Miguel - relação com quarto do casal. Coloque incenso de mirra, quartzo rosa ou Lírios do campo e diga: São Miguel, dai-nos fé e coragem em nossas vidas.

Arcanjo Cassiel - relação com bens materiais, trabalho, está presente na cozinha. Coloque aroma de Opium, muitas frutas e diga: Cassiel, participe conosco neste trabalho de paz e amor para que nosso interior se transforme em luz.

Arcanjo Anael - relação com corredores. Coloque sempre um incenso de lírio e peça. Coloque energia de luz nos corredores e imagine sempre um anjo com suas asas abertas como se quisesse te abraçar.

Arcanjo Saquiel - relação com Varandas e Jardins. Coloque incenso de jasmim ou uma pedra turqueza e diga: Esteja sempre presente e faça com que sejamos sempre humildes e puros de coração Amém.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia vizenttini   
Terapêuta holística e naturopata.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa