Menu

Nossos Corpos

Atualizado dia 5/7/2008 4:38:56 AM em Autoconhecimento
por Julio Lótus


Facebook   E-mail   Whatsapp

O mais jovem de meus companheiros dando seqüência ao ensinamento iniciou seu discurso:

— Não nos unimos para efetuar curas, pois como não existe a doença, também não existe a cura. Somos canalizadores da Energia Verde do Universo. Nós nos abastecemos da Energia Verde que é chamada de VERDOR e que tem o poder de reequilibrar a energia de todos os seres, sempre iniciando de fora para dentro, ou seja, ela começa o reequilíbrio pela camada mais externa do corpo e, camada após camada, vai restaurando o equilíbrio. O corpo é composto de sete camadas, sendo que as seis primeiras camadas são chamadas de aura e a camada mais interna é chamada de “corpo físico”. Como ainda conversaremos sobre a aura, na oportunidade certa detalharemos o tema.

Ele fez menção de tomar fôlego e, como que inspirando profundamente o ar, fez vibrar em seu peito a LUZ VERDE, continuando a falar:

— Eu sou Thantarani e eu estimulo a disciplina na vida das pessoas para que não esmoreçam diante de tantas ocorrências em suas vidas. Sou uma espécie de sargento que vigia a saúde física e implementa novos hábitos alimentares, cria as condições necessárias à libertação das prisões em que os nossos “pacientes” se colocam. Sou o zelador do “corpo físico”. Corpo físico é nosso corpo de carne e osso (energia mais densa) e é o veículo com o qual nos expressamos no mundo físico. Esse corpo está sujeito ao tempo, isto é, se deteriora com o passar do tempo e, portanto, chega o dia em que cessam suas funções biológicas e o metabolismo, levando o corpo físico à morte.

Percebi que outro de meus companheiros iria falar e lhe voltei a atenção.

— Eu sou Asgnathor e como nossos amigos aqui minha função é energizar e manter adequadamente energizado o corpo físico. Sou uma espécie de suporte às funções de Thantarani. Sou o zelador do corpo vital. Corpo vital é a parte tetradimensional do corpo físico, ou seja, é um correspondente intimamente ligado ao corpo físico que, porém, não é visível ao olho humano. O corpo vital também é conhecido como aura, corpo etérico ou ainda, lingan sarira (usado na Índia). É esse corpo que dá vitalidade e calor ao corpo físico e quando começa a se deteriorar (pois também está sujeito ao tempo) o corpo físico seguramente irá pelo mesmo caminho. Quando da morte do corpo físico o corpo vital também se desintegra.

— Estivemos juntos em tantas viagens, embora você não se recorde de muitas delas, não é mesmo? Sou Radhamés e minha função é a de estimular a abertura dos chacras para que o nosso “paciente” possa manter em equilíbrio todas as camadas energéticas de seu corpo que foram restauradas pela canalização energética que fizemos. Com isso, a “doença” desaparecerá de todos os seus corpos e não mais o perturbará.
Sou o zelador do corpo astral. Corpo astral é o veículo com o qual nos expressamos no mundo astral ou mundo dos sonhos. Este veículo não está sujeito ao tempo, não morre e nem se desintegra quando ocorre a morte física. Este corpo é ligado ao corpo físico pelo “cordão de prata”, também chamado de fio da vida ou ainda Antakarana. É um fio de energia que somente é rompido no momento da morte física. Com o corpo astral podemos atuar conscientemente fora do corpo físico e visitar os diversos lugares do mundo astral ou mesmo do físico. É o que se conhece por desdobramento astral, projeção astral, sonho lúcido, etc.

O último de meus companheiros, disse:

— Na verdade somos obreiros de VERDOR e nossa principal função é distribuir amor, mas antes de darmos seqüência a esse conversa que esperamos ser bastante construtiva vou me apresentar. Eu sou Krhonn e minha função nesta equipe é transmitir conhecimento aos irmãos que atendemos. Abrindo sua consciência de forma que quando concluirmos nossa tarefa de energização, eles, por si só, iniciem uma nova jornada visando seu autoconhecimento e conseqüentemente sua evolução.
Sou o zelador do “corpo mental”. Corpo mental é o veículo com o qual nos expressamos no mundo mental que também se encontra na quinta dimensão, por isso, assim como o corpo astral não morre nem se desintegra quando ocorre a morte física, o corpo mental está relacionado aos nossos pensamentos e funcionalismos cerebrais.
Krhonn levantou os braços como se desejasse receber dos céus uma bênção solicitada e neste momento no peito de meus quatro amigos a LUZ VERDE vibrou mais forte, retomou a palavra e me disse:

— Seu papel nesta equipe é aprender! Você está incumbido de ser um dos transmissores de tudo o que experimentar, viver, testemunhar, sentir, ver e aprender conosco, através de seu dom de escrever que recebeu de Deus. Será o interlocutor com o mundo terreno e responsável por divulgar o reequilíbrio energético como forma de gerar a saúde plena. Assim como nós cinco formamos uma equipe, existem milhares de equipes que operam em todos os mundos de diversas dimensões. Portanto, não somos os únicos, mas apenas uma minúscula parte de uma imensa equipe de reequilíbrio energético. Lá no Templo que chamou de gruta, onde VERDOR nasce, você viu milhares de obreiros como nós e certamente conhecerá muitos deles.

Instintivamente, levantei o braço pedindo a palavra.

— Sou uma pessoa repleta de defeitos, maus hábitos e sentimentos ruins; meus medos são imensos; tenho medo de estar aqui, tenho medo de vocês, tenho medo de me projetar separando-me de meu corpo, tenho medo de viagens astrais que parecem interminavelmente longas, tenho medo do que posso encontrar por onde tenho que ir. É bem verdade que quando volto de VERDOR, me sinto muito bem, restaurado, feliz e cheio de vitalidade, mas mesmo assim tenho medo. Por que me escolheram?

Radhamés respondeu:

— Não fomos nós que o escolhemos, apenas aceitamos a escolha d’Ele e confesso que não estamos nem um pouco decepcionados com a escolha, por que embora você tenha se descrito de uma forma totalmente negativa, mas também temos pontos positivos; assim sendo, preferimos enxergar que você é amoroso, paciente, perseverante, bom ouvinte, honesto, justo, generoso, muito prestativo, ama seu semelhante de verdade e com uma pureza de sentimentos que é coisa rara para seu tempo, além de ser um escritor competente. Se isso não bastasse só o fato de ser escolha d’Ele, já nos bastaria. Quanto aos seus medos, desde que você se disponha a estar conosco isso lhe será tirado gradativamente. Uma espécie de cura, que será cortesia de sua equipe de trabalho. O que acha? Vai cumprir sua parte na equipe?

Quando ele falou da “cortesia”, todos rimos, mas sem pestanejar eu respondi, como se a resposta já fizesse parte de mim, tal a segurança com que a pronunciei:

— Claro que sim!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Julio Lótus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa