Menu

Nossos desafios são apenas dificuldades em alinhar nossa mentalidade e emoções com o Divino em nós.

Atualizado dia 6/4/2020 8:57:12 AM em Autoconhecimento
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dificuldades na escola, trabalho, relacionamentos, tudo o que enfrentamos em desalinhamento com o ser sempre nos cutucará em algo que ainda devemos curar e equilibrar. É dessa forma que nossos bloqueios e desequilíbrios nos são revelados, para que possamos curá-los e transcendê-los, nos aproximando em mentalidade e comportamento do Eu Superior, o Divino em nós.

Ao nos alinharmos com o ser, encontramos em nosso coração a paz e plenitude que estávamos buscando fora, nas proteções ilusórias e em tudo o que visava esconder nossa sombra e feridas de nós mesmos. Assim, ao reconhecermos o ser como a Verdade, percebemos que nossa realização nunca dependeu das circusntâncias exteriores.

Para tanto, basta que a cada reação desequilibrada ou dificuldade que percebemos em nosso lidar com as situações normais da vida, possamos voltar nossa atenção à paz do ser, permitindo que o Divino atue curando nossas feridas e alinhando nossa mentalidade e emoções com o mais puro e perfeito em nós!

Em Paz,
Rodrigo Durante.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa