Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
Home > Autoconhecimento
Nossos desafios são apenas dificuldades em alinhar nossa mentalidade e emoções com o Divino em nós.

Nossos desafios são apenas dificuldades em alinhar nossa mentalidade e emoções com o Divino em nós.

por Rodrigo Durante
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura


Dificuldades na escola, trabalho, relacionamentos, tudo o que enfrentamos em desalinhamento com o ser sempre nos cutucará em algo que ainda devemos curar e equilibrar. É dessa forma que nossos bloqueios e desequilíbrios nos são revelados, para que possamos curá-los e transcendê-los, nos aproximando em mentalidade e comportamento do Eu Superior, o Divino em nós.

Ao nos alinharmos com o ser, encontramos em nosso coração a paz e plenitude que estávamos buscando fora, nas proteções ilusórias e em tudo o que visava esconder nossa sombra e feridas de nós mesmos. Assim, ao reconhecermos o ser como a Verdade, percebemos que nossa realização nunca dependeu das circusntâncias exteriores.

Para tanto, basta que a cada reação desequilibrada ou dificuldade que percebemos em nosso lidar com as situações normais da vida, possamos voltar nossa atenção à paz do ser, permitindo que o Divino atue curando nossas feridas e alinhando nossa mentalidade e emoções com o mais puro e perfeito em nós!

Em Paz,
Rodrigo Durante.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 04/06/2020

Veja também
artigo A resiliência pode ajudá-lo a superar a crise
artigo Só o agora importa
artigo Você sabe quem é quem na trama familiar da mãe abusiva?
artigo Coração Ardente

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa