Menu

Nova abordagem sobre energia reciclável...

Atualizado dia 4/19/2008 11:15:20 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nas últimas semanas estivemos às voltas com histórias difíceis de compreender em sã consciência. Especialmente se pensarmos que estamos em 2008 e D.C.

Sabemos, porém, que muitas das histórias que se manifestam são frutos de bilhões de formas-pensamentos geradas ao longo dos milênios, com ou sem o menor pudor ou intenção de manifestá-las; afinal, nossa cabeça é nosso santuário mais secreto e pessoal. Liberdade total e irrestrita e sem ninguém para ver o que realmente pensamos.

Até que algo inesperado manifesta nossos desejos mais íntimos e nossas emoções incrementam os fatos. Sim, os pensamentos são ventos que prenunciam o que as formas-pensamentos já têm contidas em si como intenção muitas vezes proibidas, o fogo das paixões as incendeia, as águas emocionais esquentam e fervem, levando o vapor a perder a cabeça pela explosão irracional e finalmente as ações levam às atitudes físicas.

Bem, falo em nome de todas as ações que se manifestam livremente sem domínio e coordenação de vontade própria, pensamentos, sentimentos, palavras, escritos com total responsabilidade em todas estas. Diante de tantos fatos, nos colocamos sempre à disposição para que possamos colaborar de alguma forma, lá na Central do Equilíbrio. E vieram diversas instruções que nos pediram para partilhar com vocês.

Desobsessões coletivas foram realizadas em muitos pontos do Brasil em particular. Ficaria horas lhes contando muitas histórias, mas uma, desta 4ª feira, é a mais interessante...

Estávamos fora da Terra observando-a, quando uma Estrela Brança leitosa, opalina, se manifestou... muito grande e com brilhos fruta-cor... fiquei intrigada pois nunca a havia visto e fiquei aguardando sua manifestação. Vi que enviava raios diretamente aos lugares mais escuros da nossa região, infitrando-se largamente e profundamente, sem timidez. Passou a recolher uma massa escura pegajosa levando-a para dentro de si. Fiquei impressionada pois nunca havia presenciado esse fenômeno dessa forma. Fez esse movimento diversas vezes quando passou a triturar a massa negra dentro de si. Foi impressionante porque em pouco tempo cuspiu-a de volta à Terra completamente renovada e de cor de pasta de grão de bico. Tão logo tocou o solo a Terra parecia reflorescer. Achei muito interessante...

"Temos uma Estrela Recicladora de Energia", pensei dando risada... Ao dizer isso uma linda e suave face de mulher se manifestou... uma Deusa Cósmica, uma Fada Alienígena, uma Rainha Universal... foi impressionante! Passou a brincar com a energia tratando-a com desenvoltura, parecendo uma fácil brincadeira! Em poucos segundos passou a fazer lindas borboletas de madrepérola que saiam voando livremente em direção à Terra... haja imaginação para criar tanto... então, comecei a ouvir suas intenções: ela é mesmo uma recicaladora de energia, sabe lidar com o pior da manifestação mental, emocional, vibracional e tem como competência reciclar, sim. E recrear também!

Veio para ajudar o Reino Elemental da Natureza a pedido de diversos grupos no mundo preocupados com nossa e sua sobrevivência. Não fico surpresa mesmo. As respostas têm vindo muito rápidas! E fico maravilhada, sempre, pois imagens como as que vi deste lindo Ser de Luz, são sempre uma belíssima visão a confortar meus míopes olhos humanos em busca de conforto na beleza. Pobre reino tão desconfortável com nossos poderes ainda em desenvolvimento. Somos sensitivos mas ainda precisamos de cura e curá-los.

Pequeninos seres que compõem nossos corpos com os mesmos elementos da Mãe Terra poderão ser melhor tratados agora e muito mais rapidamente: seres aquáticos nos corpos emocionais, seres alados nos mentais, salamandras nos espirituais e gnomos invisíveis guardiões das glândulas e sistemas dos corpos físicos. Parece mesmo que ela vem em boa hora.

Além do conforto no coração, tive outra pequena boa nova hoje ao ler a Folha, de manhã. Havia notícia no caderno de Ciência, pág. A16: "Estudos revêem efeitos do aquecimento". Isso não é nenhuma grande novidade... mas me lembrei da linda Figura no Espaço mastigando energia tão anticomestível para nós, animais, plantas e etc... para Ela, uma grande brincadeira. Ah, se todos fossem iguais a você!

Mas já que não somos, agradecemos de coração Sua Divina Presença entre nós.

E como nos pediu Comandante Zaidan, aqui está postado e divulgado este evento podendo ser utilizado amplamente por todos os Seres de Boa Vontade e Lindos Corações! É só chamar pela linda Deusa, Fada Rainha do Buraco Branco Opalino de Energia Recicladora!

Bom trabalho e mandem ver!

Doriana

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa