Menu

Nova ferramenta de profundo impacto-autoconhecimento - Parte 2

Atualizado dia 9/11/2006 6:55:18 PM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Podemos ir além... A força de uma convicção depende da INTENSIDADE emocional que nós sentimos sobre as referências e o NÚMERO de referências no qual nós temos que apoiar a convicção.
Eu me deparo com situações muito corriqueiras que fortalecem em intensidade essas convicções desastrosas como:
Um pai que desencoraja uma criança repetidamente, enquanto lhe fala que ela é estúpida e não conseguirá nada na vida... a criança cresce e acredita que não é NADA, que ele não pode aprender e falha em quase tudo o que ele se propõe tentar fazer; o seu autoconceito negativo foi formado e se fortaleceu devido à repetição (número de referências) dos comentários negativos do pai e ações subseqüentes que trabalharam para confirmar as convicções.
Existem casos onde ocorre uma disfunção de seu padrão mental, ocasionados por eventos que foram emocionalmente intensos, como é o caso de um assalto, uma briga física, uma perda emocional.
Assim como pode ocorrer o oposto: eu tinha um amigo que estava apavorado diante de uma apresentação, no qual ele será o orador, uma grande apresentação para uma multidão de 200 pessoas. Embora ele estivesse com muito medo, dei-lhe um apoio de forte impacto e pedi que ele desse o seu melhor; no final, ele obteve uma salva de palmas fabulosa.
Este único evento emocionalmente intenso mudou a convicção dele sobre a habilidade de falar em público e assim ele venceu definitivamente sua ansiedade.
Po isso, posso afirmar com profunda convicção: Nós podemos mudar tudo isso.
Você pode usar algo simples, como um treinamento mental para mudar o modo como você pensa e as mudanças que você quer fazer, tudo através de um método individual, mais assertivo, seguro, fácil e que eu sei que realmente realizará mudanças previsíveis em sua vida.
Imagine você ser capaz de eliminar todos os tipos de convicções, atitudes e gatilhos mentais negativos que apenas limitam a sua vida, e ser capaz de facilmente colocar o seu potencial em prática e começar a gostar do que você faz de melhor, de eliminar a preguiça interna e tornar-se confiante e motivado.
E, porque não, exercer curas em sua mente e em seu corpo...
Em nosso próximo artigo, você aprenderá exatamente como funciona esse processo que pode trazer mudanças incríveis de uma forma tão rápida.

Este é um artigo explanador dos novos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo Dr.Paulo Valzacchi, entre em nosso site faça seu cadastro para futuros contatos de nossos lançamentos nessa área.
Este trabalho é pioneiro, trata-se da união de técnicas que não estão expostas em nenhum meio de comunicação mundial.


Visite nosso site, clique no link: www.autoconhecimento.valzacchi.com.br
Contato: [email protected]

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa