auravide auravide

NOVE PODEROSAS DICAS DE FENG SHUI

por Tina Simão

Publicado dia 28/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


1 - Prenda 3 moedas chinesas com um cordão vermelho e coloque-as dentro de seus arquivos importantes, talão de cheque ou carteira. Atraem a sorte da riqueza onde estiverem. O lado com as palavras chinesas é o predominante, ficando para fora.

2 - Se você estiver solteiro coloque no sudoeste da sua sala de estar uma pintura ou uma peça de jaspe vermelha representando um casal de patos mandarins, símbolo mais poderoso das bênçãos conjugais.

3 - Cuide do arroz na sua casa para garantir que a riqueza e os bens de sua família nunca sejam desperdiçados ou perdidos. Mantenha-o em pote fechado, que não seja de plástico, sempre cheio e cuide para que nunca fique vazio; mantenha-o na despensa ou no armário e providencie para que seja fundo, significando que seus bolsos são fundos e com muito dinheiro dentro.

4 - Tenha uma pintura clássica de bambu com muitas folhas em seu escritório para ter a boa sorte da longevidade associada ao trabalho e à carreira. Em grupos de seis ou oito folhas de bambu essas pinturas são consideradas as mais auspiciosas. É considerado um símbolo de resistência e proteção, especialmente quando plantado no setor norte do jardim.

5 - O bálsamo é considerada a árvore da saúde ou a planta do dinheiro e quando colocado no sudeste energiza a sorte do dinheiro.

6 - Exiba laranjas à vontade dentro de casa durante os 15 dias do ano novo lunar para assegurar felicidade e prosperidade para todos durante os 12 meses seguintes. Dar laranjas a parentes e amigos significa desejar-lhes prosperidade.

7 - Se você der um espelho de presente a um profissional que segue uma carreira significa que essa pessoa logo receberá um aumento e uma promoção a um posto superior.

8 - Os sinos de vento ativam a sorte do patriarca da família se colocados no ângulo noroeste de uma sala de estar ou escritório; para boa saúde e longevidade devem ser colocados no oeste.

9 - Coloque um par de elefantes dentro ou fora de sua casa e um cesto com objetos preciosos em cima deles. É símbolo da força, prudência, energia e ponderação, qualidade de um líder bom e digno. Representa o poder e sua presença simbólica na casa significa ter a sorte de ter todas as aspirações atendidas.

Boa sorte e prosperidade pra você e sua familia!

Tina Simão
Facilitadora em Feng Shui - Escolas da Bússola e do Chapéu Negro.
Cursos e Consultorias
Próximos cursos - 17/6 - 19:30 hs ou 18/6 - 15 hs.
Informe-se (11) 4238-8619

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9

foto-autor
Autor: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa