Menu

Novembro é o Mês do Porco

Atualizado dia 11/10/2007 5:42:10 PM em Autoconhecimento
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você quer acolhimento, generosidade, compreensão? Escolha um Porco! Procure por quem nasceu nos anos de 1935, 1947, 1959, 1971, 1983 e 1995. Ou que aniversariem aproximadamente entre 06-08 de novembro a 06-08 de dezembro!

Com muita boa-sorte, otimismo e bom-humor possui imediata motivação para a vivência plena dos prazeres, um desejo constante por satisfação, comodidade e divertimento, detesta conflitos, confrontos e divergências e tem dificuldade em dizer não! É protetor, cuidadoso, paciente, acolhedor, bondoso e tem muita fé na natureza humana, podendo facilmente ser vítima de má-fé.

Sentimental e carente. Ciumento e possessivo. Nutre uma profunda necessidade de se sentir aceito. E adora meter o focinho na vida dos outros, podendo ser por demais invasivo.

Sua intuição e sensibilidade à flor da pele podem facilmente levar seu extremo de alegria para a instabilidade emocional, depressão, mágoa e rancor. E daí vem sua tendência para engordar e reter líquidos, tudo como forma de autoproteção. Ele usa a comida, a bebida, as drogas e os remédios para aplacar ou minimizar as tristezas e frustrações.

Apesar de possuir uma paciência e tolerância enormes, ter dificuldade em dizer não, detestar conflitos, confrontos e divergências, quando o Porco chega no seu limite, você provavelmente vai se surpreender com a intensidade de sua explosão, sua expressão violenta e raivosa!

“Simbolo da espiritualidade, o Javali precisa aprender a função do espírito e da matéria, unindo as duas contrapartes de uma mesma realidade para encontrar o seu equilíbrio.”

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa