Menu

Novos tempos de Luz!

Atualizado dia 9/6/2007 5:30:14 PM em Autoconhecimento
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Baseados na inspiração da Nova Era, um dos propósitos dos idealizadores desse site, tenho a certeza, foi abrir espaço para a divulgação de tudo que correspondesse aos interesses, principalmente, das terapias alternativas e da medicina complementar, assim como oportunizar a esses profissionais, ao fazerem uso do espaço do STUM, poderem expressar as suas idéias e divulgar a realização de eventos e serviços.

Nesse sentido, creio que o clube venha cumprindo com o seu propósito, o de divulgador dos interesses do Novo Milênio, porque, sabemos todos nós, que a distância entre as ciências da saúde e a espiritualidade diminui, considerávelmente, à cada década, tal é o avanço do conhecimento nessa área.

Vivemos, por outro lado, em uma sociedade privilegeadíssima nesse aspecto, pois o Brasil vêm, mundialmente, chamando a atenção em relação ao nível de suas pesquisas e trabalhos realizados no âmbito da espiritualidade. Tornando-se, dessa forma, uma referência internacional em relação à medicina alternativa e complementar, ao unir as ciências da saúde à espiritualidade.

E são muitos os terapeutas alternativos que vêm, através do STUM, contribuindo para que a mentalidade do Terceiro Milênio continue expandindo e se firmando como um processo lento e gradual rumo aos novos tempos de Luz no planeta azul.

A seguir, à medida que recebo de uma amiga, disponibilizo a vocês o endereço de uma série de quatro filmes gravados no Núcleo Espírita Nosso Lar e Centro de Apoio ao Paciente com Cancer em São José e Florianápolis, Santa Catarina, onde a associação da medicina com práticas energético-vibracionais e com a espiritualidade, talvez corresponda a um dos trabalhos mais próximos do nível idealizado por todos nós, terapeutas dos novos tempos de Luz. Bueno, as imagens dizem tudo. Bom programa!

https://www.youtube.com/watch?v=hpMzhLgWJ1k (Primeiro Capitulo)
https://www.youtube.com/watch?v=6N64nrso384 (Segundo Capitulo)
https://www.youtube.com/watch?v=pFINpM317DE (Terceiro Capitulo)
https://www.youtube.com/watch?v=g5t1LgFQimU (Quarto Capitulo)

Em tempo:
Aproveito a oportunidade para divulgar o I° curso de formação em Psicoterapia Interdimensional e Terapia Regressiva que será ministrado a partir de outubro em Porto Alegre, conforme encontra-se em "eventos" no site do autor.

Psicanalista Clínico e Interdimensional

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa