Menu

Numerologia Empresarial

Atualizado dia 5/21/2007 8:07:25 PM em Autoconhecimento
por MARY GARCEZZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pela numerologia analisa-se o momento atual, além de liberar todas as energias para que a empresa possa enfrentar e trabalhar em conjunto com os sócios ou diretores, dando suporte para decisões em vários níveis.

Através do estudo numerológico empresarial podemos ainda compatibilizar a razão social, a data de fundação, o tipo de produto, energia pessoal e residencial dos sócios, diretores e funcionários. Efetuamos uma análise global de todos os pontos positivos e a serem desenvolvidos.

Em quais áreas pode ser aplicada? Recursos Humanos, Marketing, Investimentos, Análise do Nome da Empresa, Sinastria entre Sócios, Diretores e Funcionários, etc.

A Administração da Nova Era está incorporando progressivamente ao cotidiano das grandes empresas, teorias holísticas, buscando melhorar a qualidade do pensamento das pessoas. A Numerologia é uma das ciências holísticas que está auxiliando objetiva e precisamente as mudanças culturais nas empresas, através da análise do comportamento humano. Lembrando ainda que Numerologia já é profissão reconhecida pela Lei federal de número 5167.

A Numerologia vem prestando relevante papel na orientação e aconselhamento de personalidades e grandes grupos econômicos em todo o mundo, principalmente nas áreas de Recursos Humanos como instrumento de diagnóstico e análise de valores pessoais, facilitando processos de recrutamento e seleção, integração de funcionários, subsidiando treinamentos e avaliação de desempenho, como também em remanejamento de funcionários já em atividade.

Beijo no coração de vocês.

Mary Garcezz
https://marygarcezz.vilabol.uol.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: MARY GARCEZZ   
-Master Yeacher MH,Reiki Nivel I,Reiki Bras I/II/III. Cursos -Iridologia Clinica, Feng Shui, Numerologia Pessoal e Empresarial, Grafologia, Psicoterapia com Tarô,HVPI-(Vidas Passadas), Apometria, Cromoterapia, Cristais, Aromaterapia e Florais de Bach. Atendimento Via Msn e Facebook. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa