Menu

Numerologia empresarial: como contabilizar lucros!

Atualizado dia 10/5/2006 3:30:30 PM em Autoconhecimento
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como muitas pessoas estão solicitando informações sobre Numerologia estou colocando uma matéria que fiz para o IG que pode ajudar muita gente.

"É impossível imaginar o mundo dos negócios sem os números. Eles são a base do funcionamento de qualquer empreendimento. O que nem todos sabem - ou aceitam - é que os números podem fazer muito mais por você do que apenas contabilizar estoques e balanços. O fato é que eles são poderosas ferramentas na hora de escolher, por exemplo, o nome da empresa ou a melhor data para marcar um evento importante.

Mesmo se você fizer parte do grupo dos céticos - aqueles que ficam com a pulga atrás da orelha quando não dá para "ver para crer" - vai querer consultar os números para descobrir que a numerologia pode ajuda a calcular lucros em vez de prejuízos.

A numerologia é uma técnica milenar que, por meio de estudo baseado nas vibrações numerológicas, contribui muito para o sucesso do seu negócio. "Os números encerram energias cósmicas, energias vibratórias sonoras, pois ao falarmos o nome da empresa, este som emite energia própria do número que o representa", garante a terapeuta naturista Solange Gardesanni Luz.

Segundo ela, os números possuem energias cósmicas capazes de influenciar na energia das coisas com que estão relacionados. As empresas têm utilizado a técnica para escolher o nome, analisar os perfis dos sócios e gestores, escolher as datas para aberturas e eventos e até para a seleção de empregados que se encaixem no perfil que a empresa procura.

A numerologia pode ser usada ainda para analisar os perfis dos funcionários na hora de montar seus planos de carreira, auxiliar a escolha dos treinamentos, avaliar resultados e até na área de marketing. A experiência de Solange mostra que vale a pena fazer uma consulta ou mesmo procurar aprofundar o conhecimento sobre o assunto e lançar mão da numerologia na hora de tomar decisões importantes. Aí vão algumas dicas que ajudam a calcular a energia do nome e dos dias estratégicos.

Nome

1- a,j s
2- b, k,t
3- c,l,u
4- d,m,v
5- e,n,w
6- f,o,x
7- g,p,y
8- h,q,z
9- i,r

Para escolher os melhores dias

O dia para inauguração deverá ser escolhido conforme o segmento de atuação. Para tal devemos somar dia + mês + ano. Podemos também trabalhar com a vibração do número 1 = energia que favorece inícios para todos os segmentos.

Um bom exemplo pode ser dado na escolha de um dia para um evento de moda. A soma deste dia deve ser 6. A vibração do 6 está ligada e favorece a vaidade, o equilíbrio, a harmonia, a beleza. É um dia perfeito para inaugurar ou realizar eventos relacionados à estética, glamour (boates e restaurantes) e ao lazer.

Já a energia do número 4 favorece o trabalho árduo, dias com esta vibração são bons para preparar e organizar o evento. É o dia que deve ser escolhido para preparar tudo.

Para escolher do nome dos produtos

Os nomes de produtos seguem também a mesma linha de utilização para o nome da empresa, devendo levar em conta o perfil do público consumidor, o momento em que está o mercado no qual ele será colocado, etc.

Agora que você já sabe fazer os cálculos, para escolher um dia específico ou um nome de produto é só consultar a energia de cada número.

Energia Arquetípica de cada número

Basta ver os números mais apropriados para o seu segmento e escolher o nome baseado neles, ou mesmo o dia de inauguração ou evento importante:

Segmento: Imobiliário, Financeiro e Investimentos, Seguros, Economia e Contabilidade
Energia Arquetípica: Número 1 = Energia Inovadora, Liderança e Coragem

Segmento: Comunicação, Publicidade e Propaganda, Veículos (mídia),Relações Públicas e Marketing
Energia Arquetípica: Número 3 = Comunicação, Leveza e Criatividade

Segmento: Comércio, Prestação de Serviços, Entretenimento e Lazer
Energia Arquetípica: Número 5 = Liberdade, Flexibilidade e Expansão

Segmento: Beleza, Moda, Restaurantes, Decoração e Artes
Energia Arquetípica: Número 6 = Harmonia, Beleza e Família

Segmento: Geral
Energias Arquetípicas: Número 8 = Empreender, Gostar de Desafio e Objetividade
Energias Arquetípicas: Número 11 = Liderança, Visão ampla e Intuição Fonte"

Solange Gardesanni Luz
Terapeuta naturista, desde 1985, pesquisando e atuando com diversas Terapias Complementares entre elas a Numerologia. Atende e ministra cursos pelo Brasil.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 160


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa