Menu

Numerologia ou autoconhecimento ao alcance de todos

Atualizado dia 9/7/2006 2:54:55 PM em Autoconhecimento
por Helenice Bueno


Facebook   E-mail   Whatsapp

Atualmente, as ciências de conhecimento estão presentes na vida das pessoas e também das nações e empresas. A Numerologia Pitágorica, por ser a mais precisa delas, é também a mais eficiente na análise empresarial.

Tão antiga quanto a matemática, foi desenvolvida por Pitágoras. Pode explicar combinações numéricas. "Sem os números, nada pode existir", afirma.
A Numerologia Pitágorica é uma ciência séria, precisa e eficiente. Ajuda o ser humano a se conhecer, reconhecer seus talentos e capacidades, seus desafios e dificuldades, conduzindo-o a uma melhor adptação ao seu meio.
Ao contrário do que muitos imaginam, a Numerologia não se baseia em adivinhações, pois ela não prediz o futuro, mas simplesmente o calcula, mostrando suas tendências.

Cada letra possui um valor numérico e uma cor correspondente.
Utilizando dados simples (data e nome de nascimento), chegamos a um conjunto de combinações numéricas que são as características essenciais para fazermos a interpretação.

Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Helenice Bueno   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa