Menu

Numerologia Pitagórica como instrumento de autoconhecimento

Atualizado dia 5/10/2007 12:03:30 PM em Autoconhecimento
por Vanessa Augusto


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Numerologia Pitagórica nos oferece a possibilidade de autoconhecimento e aprofundamento dos estudos e características da personalidade através de seu estudo e observação.

Podemos entender melhor como agimos, quais são nossas dificuldades e bloqueios em todas as áreas de nossa vida - profissional, relacionamentos, mental, social, conhecimento interpessoal, entre outras - e podemos obter, através da Numerologia, soluções para nossos problemas mais íntimos e obter respostas para os nossos questionamentos mais profundos e mais arraigados de nossa alma.

Através do estudo detalhado de nosso mapa de nascimento podemos encontrar nossas qualidades ainda adormecidas, aprendermos a trabalhar as vibrações numéricas que nos acompanham de uma maneira mais positiva e elucidativa, trazendo para nossa alma e para nossa vida intensas possibilidades de realizações e conquistas que antes trazíamos ocultas em nós.

Com a Numerologia Pitagórica passamos a aceitar o Mapa que nos foi dado pelo nascimento e conseguimos observar de uma maneira mais prática e analítica tudo o que precisamos fazer para entrarmos em harmonia com as vibrações numéricas que nele constam.

O Mapa traz informações que nos foram dadas desde nossa projeção no nascimento despertando em nossa vida importantes aspectos e características de nossa personalidade que influenciam por todo nosso ciclo encarnatório. E fazendo seu estudo podemos harmonizá-lo de uma forma tranqüila, sem julgamentos, sem a necessidade de influências exteriores, apenas aprendendo melhor o que deve ser trabalhado e aperfeiçoado dentro de suas necessidades para aquele momento.

O que pudermos trazer de positivo para nossa vida, harmonizando nossa aura, iluminando nossa mente, nos leva ao alcance da paz interior e da plena realização do espírito em evolução.

Paz e luz a todos.

Vanessa Augusto
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Vanessa Augusto   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa