auravide auravide

Numerologia Tântrica - parte 3



Com a Numerologia Tântrica ficamos capacitados de encarar nossas fragilidades, nossos potenciais e nossa consciência humana e assim atingir a elevação espiritual. Somos uma manifestação divina e precisamos reconhecer essa capacidade utilizando o serviço Divino.

O estudo dos 11 passos representa uma elevação espiritual e permite um mergulho pessoal para percepção de nosso estágio.

Corpo 1 – O contato com nossa alma e a humildade
O primeiro passo é relacionar-se com sua alma e irradiar vitalidade interna. Promover autoconhecimento, equilibrar cabeça e razão com coração e emoção. Nada muda se não estiver em contato com sua alma pois só assim desenvolve a criatividade e a humildade. Acreditar que merece ser afortunado por ser um belo ser espiritual porque assim Deus o criou. Ser grato à vida, manter alegria, compaixão e ser feliz sentindo a fluência de sua alma.

Corpo 2 - Desejo de pertencer e ter proteção, anular o negativo
O segundo passo é sentir grande satisfação em estabelecer relações com qualidade e profundidade permitindo–se ser aceito e ter prazer em pertencer a um grupo. Desenvolver a paciência com mente pioneira e obedecer sua própria voz interior, sem atuar por impulsos movido apenas pelo desejo de agradar. É importante perceber com discernimento os riscos das situações mantendo-se centrado. Não fazer nada que vá contra seus princípios. Canalize seu desejo de pertencer a pessoas de consciência elevada numa conexão de alma para alma, em relacionamentos de amor onde possa se sentir seguro, proteger o outro e a si mesmo com equilíbrio.

Corpo 3 – Projeção positiva de igualdade e verdade
O terceiro passo é trabalhar firmemente no desenvolvimento da mente positiva e projetiva. Ver só o positivo das coisas e projetar luz, esperança e humor. Saber elevar a si e ao outro. Sorrir muito transmutando as sombras em luz, eliminando a negatividade. Trabalhar com a verdade, sem ilusão, sem manipulação, usando o equilíbrio.

Corpo 4 – Ser mediador e neutro
O quarto passo é enxergar os acontecimentos da vida com uma atitude neutra, com experiência de aprendizado. Compreender que todo e qualquer acontecimento vem para ensinar-lhe algo e para torná-lo mais sábio. A neutralidade é a capacidade de escutar a mente protetora considerando os riscos, sem ilusão, e considerar os aspectos positivos. Atuar com neutralidade é ser sábio escutando a voz do eu Superior e deixar ser guiado. A neutralidade nos torna confiantes e serenos diante dos propósitos dos eventos.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 27/7/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



foto-autor
Autor: Mariane Ambrosio   
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 marianeambrosio@ig.com.br outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos
http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net
E-mail: marianeambrosio@ig.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa