auravide auravide

Nuvem sagrada de Saint Germain - Parte I

por Vera Godoy

Publicado dia 20/2/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


“Sede vós a voz de Minhas palavras e as mãos para minha obra" Mestre Jesus

Quem ainda não conhece ou ouviu falar da Nuvem Sagrada de Saint Germain? Trata-se de um cerimonial que pode ser feito por todas as pessoas de boa vontade que estejam dispostas e engajadas com a Obra Divina.
O Planeta agradece, pois é um trabalho energético de grandes proporções em favor de nossa querida Mãe Terra.

Neste momento crucial em que o Planeta parece se contorcer de dor, por causa dos maus tratos do homem, faz-se necessário que cada ser que ame seu lar planetário (Terra) perceba a enorme necessidade da humanidade fazer sua parte em prol de um futuro melhor para todos.
Transformar e transmutar AGORA, estas energias pesadas que estão à nossa volta, em todos os países e culturas.
“O tempo urge”, é o que os Seres de Luz nos vem dizendo há muito tempo.

Sabemos de tudo isso, não é novidade que todos somos, direta ou indiretamente, responsáveis por este caos. Como seres de boa vontade podemos colaborar. Como?
Aproveitando a oportunidade que Saint Germain nos deu, quando nos revelou o milagre da misericordiosa e transformadora Chama Violeta, cujo potencial sequer podemos avaliar com as nossas tacanhas consciências.

Como Sumo Sacerdote no Templo da Chama Violeta no continente da Atlântida, há treze mil anos, Saint Germain sustentava, através das suas invocações e do seu corpo causal, um pilar de fogo, uma fonte de Chama Violeta cantante para que o homem pudesse se libertar de todo tipo de circunstâncias escravizantes do corpo, da mente e da alma.

Tudo indica que o homem não soube avaliar o real valor da Chama Violeta. Ainda assim, há muitos anos, Saint Germain nos presenteou mais uma vez. Desta feita, com o Cerimonial da Nuvem Sagrada, numa tentativa de fazer a humanidade entender e permitir “limpar o que sujou” para que pudesse resgatar as agressões contra o Planeta Azul.
É evidente que algo precisa ser feito, o homem precisa tomar consciência. Cabe pois, à humanidade inteira, realizar esta transformação.

Com a magnetização da Nuvem Sagrada estaremos ajudando a melhorar as condições energéticas e ambientais da Terra e, por conseqüência, a nossa própria vida.

KARIN VOGT

Assim sendo, convidamos todos os leitores, amigos e interessados a participarem do Grande Cerimonial da Nuvem Sagrada de Saint Germain a ser realizado dia 19 de março às 19h30 – DIA EM QUE SE COMEMORA O DIA DE SAINT GERMAIN, que foi São José para os católicos.
Reservas pelo e-mail- nú[email protected] ou pelo tel. 5083-4238

Participe do TEAC - TERAPIA ENERGÉTICA PARA AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Texto revisado por: Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 216

foto-autor
Sobre o Autor: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa