Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O ambiente invisível

por Anya Piffer

Publicado dia 1/7/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Em tempos de crise e falta de fé só existe um lugar onde todas as preocupações se extinguem: dentro de si mesmo. Essa forma de conduzir suas preocupações, seus dissabores, aborrecimentos, dúvidas e outros sentimentos negativos, favorecem a distância percorrida entre você e o seu mundo interno.

Os dissabores da vida não são poucos e nem são de fácil resolução, apenas precisam receber o peso certo - nem mais nem menos, para que tão logo seja possível todos sejam gradativamente resolvidos.

Exerça o seu direito de resolver suas questões e também o seu dever de cuidar do seu espaço interno, aquele lugar que não é conhecido por ninguém, e às vezes, nem para você mesmo.

Dentro de cada um de nós existe uma força interna que movimenta as nossas ações para direções diferenciadas de acordo com o que nosso pensamento vibra.

O ambiente invisível é indissociado; é único, particular, puro, exclusivo. Não há como vê-lo, apenas senti-lo. Estar neste local é poder chegar bem longe na escalada das mudanças que precisam ser feitas, por cada um de nós, continuamente.

Esse lugar não é físico. Abra espaço para vê-lo, senti-lo, percebê-lo e faça o possível para que tenha condições para isso.

Na medida em que a percepção sobre seu ambiente interno cresce e se reproduz vai se aumentando a distância entre o ser que habita em você e o mundo ao seu redor.

Reaja. Vibre. Lute e vença!

Afinal, o ambiente invisível só é visível a ti mesma e a mais ninguém.

Anya Piffer
Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11

Sobre o Autor: Anya Piffer   
Escritora, Mentora, estudiosa em Psicanálise. email: [email protected] e whatsapp 27 99288.9636
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa