auravide auravide

O amor é como uma âncora permanente

por Isha Judd

Publicado dia 5/10/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Se você imaginar por um momento que você é um pequeno barco no mar e o mar se torna sua vida, seus pensamentos, suas emoções, haverá dias em que o sol brilha e o barco estará estável, calmo e tranquilo. Mas de repente uma tempestade vem e o barco é sacudido pelo mar, e é como se suas emoções o controlaram ou seus pensamentos o fizeram mergulhar no medo.

Quando você experimenta consciência perpétua, não importa o que aconteça na superfície, em sua mente, – pode ser um temporal ou a calma – você sempre poderá ter essa experiência subjacente de paz e alegria.

Transformando a visão do nosso mundo.

Vivemos em um mundo de contrastes e diversidade onde milhares de imagens e sons lutam para capturar nossa atenção. Mas no fundo do nosso ser está um tesouro que, uma vez descoberto, transformará nossa visão de mundo.

O caminho é ir para dentro.

Quando sentimos o chamado para ir para dentro, uma jornada para as profundezas de nossa consciência começa. À medida que mudamos nossa percepção, descobriremos que a experiência humana pode se tornar o jogo mais emocionante, maravilhoso e inspirador que possa existir.

Testemunhando a partir do seu ser.

Das profundezas silenciosas do Ser testemunhamos o mundo à nossa volta em sua dança constante. Se vivemos na superfície, nossa paz será intermitente. Vá mais fundo. Mergulhe no fundo do seu ser. Vá além do nível do pensamento para uma conexão profunda consigo mesmo.

Nada pode tirá-lo de si mesmo a menos que você permita.

Nada pode mover seu ser, pois seu ser existe além do tempo e do espaço. Não há nada a temer no vazio que existe além de seus pensamentos, há apenas o amor que você é. Aprenda a se sentir confortável dentro desse vazio.

Quando estamos firmemente ancorados nesse espaço começamos a interagir com o mundo a partir desse lugar. E quando voltamos a um lugar de inocência e perfeição, começamos a nos amar exatamente como somos.

Encontre esse lugar interior de força.

Não estou falando de uma força que você tem que mostrar aos outros para convencê-los de seu valor, mas de uma força calma e constante que vem da transparência e vulnerabilidade, de dançar com a vida, de mostrar-se como é, de ser dono de cada aspecto de si mesmo ao expor à luz do mundo as coisas que percebe como suas fraquezas.

À medida que o mundo muda, nós também devemos mudar, mas

  • Você está disposto a mudar?
  • Você está aberto à transformação?

Fluir com as mudanças do universo, estar no aqui e agora.

Quero que as pessoas tenham a oportunidade de experimentar o amor incondicional por si mesmas, sentir que o céu é aqui na Terra, viver entregues a cada momento, fluir com as mudanças do universo, estar no aqui e agora, abraçar a abundância, beleza e magia da vida, perceber a perfeição de sua criação e desfrutar da dualidade, de suas inconsistências e sua humanidade, de cada uma de suas facetas infinitas e únicas.
Torne-se um revolucionário do interior
 
 e reinvente seu mundo interno,
 
 sua maneira de ser
 
 e de se perceber.
 
 Para onde ir para se ter uma visão clara da vida?
 
 Somente indo pra dentro.
 
Ninguém mais pode te dar a certeza
 
 de confiar no leme de seu coração.
 
 Encontre essa sabedoria em si mesmo
 
 e você será livre.
 
Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35

foto-autor
Sobre o Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo A imaginação constrói os problemas
artigo Adestrar x Educar
artigo Luz e sementes conscienciais
artigo O que é o ego?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa