Menu

O amor não tem fronteiras

Atualizado dia 4/5/2007 5:33:38 PM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas pessoas têm perguntado se é realmente possível um exercício ou uma mentalização à distância dar resultados. Eu garanto que sim, o que não garanto é a cura ou a hora da morte, porque estas duas coisas estão lá no caderninho do Universo e não se sabe, realmente, quando poderá acontecer uma ou outra.

Tanto os exercícios que indico como as mentalizações se transformam em senhas que podem abrir portas; resgatar talentos e realizar a conexão com Deus ou o Universo. Podem também habilitar a criatura para tomar decisões e definir escolhas.

Conheço casos de pessoas desenganadas pelos médicos que, de repente, se curam, através de exercícios, mantras, imposição de mãos por passe, é uma técnica utilizada pelo movimento religioso japonês da Igreja Messiânica Mundial, criada por Meishu Sama, para, segundo os adeptos, ampliar a força de recuperação natural do homem, eliminar as suas máculas espirituais e restabelecer na sua vida a harmonia original.Johrei, bênçãos ou qualquer tipo de ação espiritual.

Existe algum segredo para praticar estes exercícios? Vontade e Amor são aspectos básicos. Mas há situações que fogem da regra. O fato é que, fazendo-os diariamente, você conquistará para si um hábito proveitoso, com efeito muito salutar para seu corpo e mente. Importante: Evite cumprir o compromisso mecanicamente. Procure executá-lo com amor, aprenda a gostar do que faz. Pensamentos e sentimentos de contrariedade ou de obrigação são os maiores inimigos do praticante da energização à distância.

Uma amiga internauta entrou na Ronda da Compaixão; é uma pessoa com experiência nessa área e faz um comentário interessante:
“Gostei muito, a freqüência é bem elevada, senti muita Luz envolvendo esse trabalho. Há vários trabalhadores do mundo extrafísico participando, a energia desprendida através do nosso mental foi multiplicada num quantum de luz bem elevado e direcionado para os necessitados em hospitais e outros locais. Nitidamente senti o deslocamento energético, parece que tem bastante gente entrando na mesma freqüência para auxiliar. Houve uma fusão das energias emanadas por nós formando raios”.

S. escreveu esta semana o seguinte: “Wilson, recebi o material sobre respiração e já experimentei os exercícios da respiração, meditação e o Pai Nosso original; dão resultado na hora! Ainda não tentei o exercício da águia, estou um pouco resistente. Desde já posso adiantar que a meditação da Mãe Kwan-Yin - com minha avó paterna - tem me dado coragem e a da borboleta e da máscara não sei precisar o resultado, só pratiquei uma vez. Estou me sentindo em paz e com ânimo”.

Estou convicto, após muitos anos realizando estas experiências, que vale a pena apostar na disponibilidade e nas mudanças que se realizam nas criaturas e no planeta Terra. De repente, poderemos formar uma massa crítica modeladora, um novo caminho para a sociedade.

Uma outra amiga, de Portugal, diz “Já passou um ano que não lhe escrevo, a primeira (e única) vez que lhe escrevi foi para pedir ajuda para minha mãe que estava morrendo de câncer e dois dias depois de receber o seu e-mail a minha mãe conseguiu partir em paz”. É assim mesmo, por amor podemos “segurar” pessoas queridas no corpo, quando elas já estão prontas para deixar este mundo, porque cumpriram sua missão.

Fico muito grato a todos que estão se integrando nesse movimento de apoio para a Terra. Basta apenas estar alguns minutos em conexão comigo, com a Mãe Kwan Yin e com o Universo. Faça uma oração, medite e deixe seu coração pulsar intensamente. Ele vai irradiar luzes e cores que se espalharão pelo Universo. Tenha certeza, você se transformará numa fonte sinalizadora de caminhos, ancorando criaturas deixadas à deriva no mar existencial. Faça isso por você. Dê este presente para sua alma.

Há outras pessoas que preferem realizar o Processo Mutação através da Internet, essa senhora decidiu isso e fala sobre sua experiência:
“Comecei hoje pela manhã o processo, tomei o copo de água, meditei, rezei o Pai Nosso, li alguns salmos ao acaso. Logo depois, fiz o exercício de respiração. Passei o dia com ótima disposição e recebi uma notícia maravilhosa a respeito de meu neto. Ele é albino, de cabelos cor de lua, lisos, feições angelicais, olhos de um azul claro maravilhoso. Lindo por fora e mais lindo ainda por dentro! É um anjo desperto, acredite. Como todas as pessoas que têm albinismo, não enxerga muito bem. Contudo, joga futebol e é o astro do time, além de ser um dos melhores alunos de sua classe. Tudo isso para contar que, finalmente, a conselho do oculista, ele começou a usar óculos hoje e me disse que está enxergando MUITO MELHOR com eles. Acho que não preciso lhe dizer como essa informação iluminou meu coração, meu espírito e minha vida. Tenho certeza que essa notícia linda me foi dada como um presente do Universo, confirmando o acerto que fiz ao iniciar o processo”.

Algumas criaturas têm perguntado se ao auxiliar poderão correr o risco de se contaminar ou de gastar suas energias. A respeito disso, deixo aqui o pensamento de Carlos D. Fregtrman:

“O amor faz parte de nossa existência. É impossível concebê-la sem ele. Toda a existência é amor. Se não amamos e não deixamos que o amor (energia) se exteriorize, ele emerge na forma de autodestruição (o câncer, principalmente, é uma doença autodestrutiva). Claro, é preciso que corramos riscos. Em qualquer experiência vital e essencial existirão dificuldades e desventuras, como resultados desses riscos, mas com o passar dos anos, essas experiências de amor nos enriquecerão”.

Veja e Participe: Reinvente o Amor em sua vida!
 Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 137


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa