Menu

O Amor nos direciona para o que há de melhor!

Atualizado dia 5/19/2020 10:00:54 PM em Autoconhecimento
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Amor Divino é universal e está presente em todos nós. É a fonte do amor humano, da nossa alegria e bem-estar. Tudo de bom que fazemos aqui, acontece em alinhamento com este Amor Maior.

O contentamento que sentimos em relação à nossa vida e com quem somos vem deste Amor também. No Amor, nos alinhamos através do nosso coração com o que há de mais puro e perfeito naquilo que vivemos e, da mesma forma, com nosso destino mais elevado.

Assim, não importam as comparações com os modelos humanos de perfeição: no Amor, temos o melhor referencial para encontrarmos a paz no momento presente, nos trazendo a segurança de que, o que quer que o futuro nos reserve, sempre poderemos escolher pela melhor postura interior e caminho mais auspicioso a seguir.

Aquilo que não está em alinhamento com o Amor, ou que é criado egoisticamente não incluindo o Amor, nos tira do alinhamento ideal para a realização que mais profundamente buscamos em nossas vidas. Por esta mesma razão, as escolhas feitas sem Amor trazem consequências desagradáveis, até que o equilíbrio energético seja restabelecido.

Mesmo quando estamos mais afastados de nosso equilíbrio, podemos recorrer ao Divino em nós para encontrarmos nosso caminho novamente. O Amor está sempre disponível e se faz presente onde é requisitado.

Para vivermos no Amor, não precisamos nos obrigar a sofrimentos e provações, precisamos apenas escolher amar! O Amor não exclui nada de bom, sendo inclusivo de tudo o que traz Amor também, nos ajudando a sempre estarmos sintonizados com o que é melhor para nós!

Em Paz, 
Rodrigo Durante
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa