Menu

O AMOR QUE NÃO SE EXPLICA

Atualizado dia 6/11/2006 11:48:27 PM em Autoconhecimento
por Maísa Intelisano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na luz dos seus olhos vive a luz do Senhor. No brilho do seu coração vibra o brilho do Criador. Não se omita, não se recuse a Ele. Você já era dEle muito antes de existir. Como resistir ao Seu chamado?

Solte-se, liberte-se, entregue-se, renda-se, não lute mais... É em vão... Quem luta contra o amor, luta contra Deus. E quem luta contra Deus, luta contra si mesmo e nunca vence, pois só o amor sempre vence.

Lute ao lado de Deus, pelo amor. Lute por você, por mim, por eles e por elas. Lute pela vida que brota em cada canto do universo. Lute pela vida que há em você. Lute para que esta vida seja plena de Deus.

Assim como Deus está em tudo, está também em você. Não adianta fugir. Para onde você for, Deus estará com você, porque Ele está na porção do todo que você é. Como fugir de si mesmo? Como esconder-se de algo que está dentro e está fora de você, sem estar em lugar algum? Nada existe fora da essência divina. Nada existe sem a essência de Deus. Convença-se desta verdade.

Seus questionamentos não vão negar a Sua existência e seus argumentos não vão prová-la ou demonstrá-la. Desista de buscá-lo onde Ele não está. Desista...

Olhe para si mesmo por um instante e procure ver-se como Deus o vê: luz e vida plenos de amor, do Seu amor, do amor que cria e constrói, mas não se explica.

Deixe de tentar entendê-lo. Não é necessário. Não é isso o que Ele quer, nem é isso o que você busca de fato. Os animais e plantas não O entendem e, no entanto, mesmo assim, deixam-se viver mansamente em Seu amor, pois esse amor não precisa ser entendido, apenas sentido.

Faça o que fizer, nunca se esqueça: você e eu somos um e Deus está em nós. Ao mesmo tempo, com a mesma intensidade, pelo mesmo motivo e com o mesmo amor.

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maísa Intelisano   
Psicoterapeuta com formação em Abordagem Transpessoal, Constelações Familiares, Terapia Regressiva, Florais de Bach e Reiki II, é também tradutora e revisora; palestrante e instrutora em cursos sobre espiritualidade e mediunidade; e fundadora e presidente do Instituto ARCA de Mediunidade e Espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa