Menu

O Ano de 2018

Atualizado dia 1/25/2018 9:00:27 AM em Autoconhecimento
por Ingrid Dalila Engel


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Despertar da Consciência !!!

Paz e Harmonia!
O ano de 2018 vibra a energia 11.
Ano significativo para a Humanidade, pois é o momento de elevarmos nosso nível de consciência e de vibração!

Somos todos convidados a rever nossos valores, nossas relações, nossos ideais na busca de maior conexão com os objetivos e metas da nossa alma, dando um sentido mais elevado, mais profundo para nossa vida.

Somos colocados frente a frente com nossas sombras, medos, crenças limitantes, padrões negativos para que possamos promover autotransformação pela consciência.
Nossa visão de mundo passa por alterações; passamos a enxergar com maior clareza e consciência.
Momento de nos voltarmos à meditação, fortalecermos nosso emocional e escutar a nossa intuição.
Por sermos impulsionados a um mergulho nas nossas emoções e sentimentos, pode ocorrer crises nos relacionamentos, nos grupos, na família, na nossa vida, gerando excesso de sensibilidade, crises emocionais, orgulho espiritual, vaidade do ego, alienação da realidade.

A vibração 11 nos impulsiona a assumir o centro de comando da nossa vida, exige flexibilidade, fluência, e a sabedoria de rendição perante o imutável, compreendendo que o importante é como decidimos conscientemente lidar com as situações, com equilíbrio, flexibilidade e confiança.

Momento de mudar os s que nos mantém aprisionados às emoções inferiores do ego, expandir nossa consciência, elevar a nós mesmos e aos outros através das relações e trocas energéticas, por isso a importância de processos de auto conhecimento para nos conectarmos com a nossa verdade.

Todas estas energias nos impulsionam à profunda transformação interna; a transformarmos o externo adaptando com nossa Nova Consciência.

Esta vibração 11 vem da energia do 20 + 18 que exige discernimento, controle das nossas emoções inferiores, impele a tomadas de decisões nos responsabilizando por nossas ações e omissões, a compreender as situações pelas quais atravessamos encarando nossa realidade, percebendo a urgente necessidade de provocar mudanças.

É um despertar, uma expansão de consciência enxergando sob uma nova visão, uma nova Luz para entrarmos em uma nova etapa de vida.
Tomar decisões para uma nova vida! Uma vida mais plena!

Desejo do mais fundo do meu coração que todos nós possamos nos conectar com esta vibração 11 e promovermos o nosso Despertar para uma Nova Consciência!

Com carinho,

Ingrid Dalila Engel
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ingrid Dalila Engel   
Numeróloga, Psicóloga e Psicoterapeuta. Atua há 30 anos na área clínica e organizacional, em atendimentos individuais, orientação em processos seletivos e desenvolvimento pessoal. Administra cursos para formação de numerólogos, palestras e vivências em Workshops. Para agendar uma consulta pessoal, envie um e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa