auravide auravide

O ANO DO DISCERNIMENTO ESPIRITUAL



A Irmandade da Luz
Edna G. Frankel


Recebemos as seguintes perguntas:
- Qual é o atributo para 2007? O discernimento espiritual.
- Qual aspecto do crescimento espiritual é importante para controlar este ano, em preparação para o despertar das massas em 2008? O discernimento intuitivo.
- Quais são os maiores desafios para a América do Norte – Canadá, Estados Unidos e México – em termos de política e mudanças de tempo? O discernimento moral.

Saudações da Irmandade da Luz, queridos!

Nós nos reunimos em nosso círculo do não tempo, que dizemos ser o seu momento do Agora. Sim! Todo o tempo é o agora, tem sido sempre o agora; cada momento seu de consciência é criado no segundo atual. Tudo o que vocês comandam é o seu momento do presente, pois no tempo linear, o passado e o futuro não estão dentro do seu alcance. Vocês estão recebendo esta mensagem? Vocês estiveram praticando estar no momento do Agora através de cada minuto de cada existência! Nós lhes pedimos que afastem os relógios que fazem tique-taque, tique-taque, tique-taque, em uma estrutura de tempo que acabou. Imaginem serem orientados pelo Sol e pela Lua ou planejarem uma tarefa que se prolongue do café da manhã até o almoço, após o qual poderão tirar uma soneca.

Citando Edgar Cayce, um dos de nosso amado Cristo que encarna no século vinte: "Após o almoço, descansem por algum tempo. Após o jantar, andem uma milha". Vocês podem imaginar uma vida sem horários agitados e prazos finais estressantes e com sono profundo?

Sim, o que vocês imaginarem, poderão criar! Uma vez que comecem a usar os seus dons e talentos inatos, seus limites somente serão aqueles de sua própria imaginação. Imaginar ou criar conceitos holográficos em sua mente é o primeiro passo no processo de materialização. Desde que tudo está se acelerando, o tempo que se leva para a manifestação está também se acelerando. Assim sejam cuidadosos com o que pensarem e com o que desejarem, porque o que focalizarem em intenção virá mais e mais rápido nos próximos anos.

No ano de 2007 perceberão uma necessidade de aguçar o seu discernimento espiritual e ouvir a sua intuição para orientar as suas ações. Essas pessoas que são ainda inconscientes, que seguem cegamente a direção tribal e social, se tornarão mais polarizadas, mais distantes, mais fanáticas em suas tentativas de se agarrar as suas perspectivas e valores negativos. Elas ainda estarão vivendo "abaixo da cintura", funcionando energeticamente a partir dos três chacras inferiores. Desde que as novas energias estão convidando os chacras superiores a se abrirem e a desabrocharem, aqueles que compreendem isso estão buscando um caminho de expressão mais centrado no coração. Isto os levará a estabelecer um nível mais elevado de moralidade, ética e virtudes em suas culturas atuais. Como vocês poderão trazer isto?

Elevando o ritmo em suas próprias vidas, vivendo com um padrão de moral mais elevado que requerirá àqueles à sua volta que façam o mesmo. Mais do que um efeito de "despertar", vocês o verão como uma onda "ascendente" de mudança! Em outras palavras, em 2007 vocês verão uma grande ruptura do pensamento velho, condicional e baseado no medo, e revelará muita escuridão que começou a chegar com a luz em 2006. Este cenário mais elevado começará a agitar a política global em um novo nível de integridade perto de 2008. Isto não se refere ao tempo?

Matéria restirada do portal: link em 23/05/07

Texto revisado por Cris
Publicado dia 23/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa