Menu

O aparecimento da verdade interna

Atualizado dia 12/29/2019 10:13:30 AM em Autoconhecimento
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando perceberdes que algo ficou para trás, atravesse o caminho que percorre e siga adiante que mais à frente encontrarás o que necessita;

Quando estivéreis triste e desanimado, esperando um novo começo para seus dias, assevere e ouse caminhar tranquilo, com segurança em si e otimismo, pois a mão de Deus te tocará e conseguirá sentir-se forte como nunca se viu.

Quando esmoreceres em suas caminhadas, guarde-se de mentes e ambiente maldosos e segue na seara do bem maior, daquilo que melhor lhe apraz, para logo em seguida, encontrares a sua própria luz que caminha em direção ao seu crescimento contínuo.

Em qualquer momento de dor, ajoelhe-se e peça ao Pai aquilo que necessitas e sofre. Permita-se receber aquilo que necessitas e lhe é possível ser recebido. Não importa o tempo de espera, você será recompensado, mas para isso é preciso acreditar em si mesmo e nas forças da natureza que conduzem as forças crísticas e a fonte de toda a vida: o crescimento do amor.

Embebecer-se de luz por onde caminhar, por onde estiver, por onde olhar. Contagiar-se de esperança por onde for e existir alguém que necessite desta para continuar seguindo.

Comtemplar as belezas naturais que decoram a paisagem que se mostra a todos sem distinção. E encontrar beleza nos campos desnutridos para saber-se merecedor de colinas verdejantes e menos áridas.

Tudo que aqui está é como a água que vagueia entre as margens do rio; tudo corre, tem continuidade; tem vida; tem princípio e segue o ritmo que lhe é peculiar. Assim é o ritmo da vida. Tudo isso esta em suas mãos, para o melhor a fazer, para seguir e trilhar o caminho que se abre para vós, independente de onde e quando poderás ver todos esses novos tons que se mostram para ti a todo o momento.

Com o tempo e paciência muitos obstáculos se farão atravessados; muitas alegrias se farão vivenciadas e muitas tristezas estarão liberadas.

É o ponto da travessia. E é preciso fazê-la, quando esta para ti se apresentar. Assevere e caminhe. Segue adiante.

A vida nada mais é do que deixar-se seguir adiante, sem medo, com amor no coração. O amparo que necessita está dentro de você e somente você mesmo poderá fazê-lo.

Vamos, caminhe, acredite, siga, lute, vença os obstáculos e não desista da caminhada seja ela qual for.

Anya Piffer

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 59


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa